01/06/2022

ESQUERDA ATACA! Gusttavo Lima na Mídia Podre, Ele falou a Verdade, Vidente Cigano Arrepia.

Esquerda ataca Gusttavo Lima, direita vem em defesa do cantor Bolsonarista.

Não demorou muito para se descobrir que tu foi uma jogada da esquerda pra colocar alguém que apoia o presidente contra o povo. Não existiu nada de ilegal no show do Gustavo Lima. Frias defende Gusttavo Lima e diz que a música sertaneja é independente. Ataque covarde. 

Em entrevista ao Panico, o ex-secretário disse que alguns estavam desesperados para a saída de Bolsonaro porque o dinheiro fácil acabou. O ex-candidato a deputado federal do estado de São Paulo, o ex-astro de Marhasan, disse não entender os adultos que acreditavam que o Congresso havia melhorado com o novo governo Lula. Você pode até ter sido afetado por essas narrativas quando era adolescente.


Mas pessoas com mais de 30 anos que moram no Brasil nas últimas décadas. É difícil entender que uma pessoa racional queira votar em Lula. Alguns estão desesperados para que Bolsonaro saia porque o dinheiro fácil acabou. 

Sobre toda a questão do posicionamento do artista e do Estado, fica claro que as elites que derrotaram publicamente esse governo são as elites com recursos suficientes nas últimas décadas. A arte deve ser excluída da arena política, mas os artistas têm o direito de se expressar, sim.

Nesta terça-feira, 31, o projeto Pânico recebeu o ex-ministro da Cultura, Mário Frias. 

Em entrevista, ele deu sua opinião sobre a polêmica sobre o cantor Gusttavo Lima e as taxas pagas pelos municípios do interior, que ultrapassam 1 milhão de reais, como Dentro, em Concei Santo Mato, em Mina Skylars. 

Este não é um tema relevante para piadas, o que encontramos com o Ministro da Cultura, principalmente em relação à Lei Ruanet, é uma situação que favorece o amigo do rei. Isso é muito triste.


No caso de Gusttavo, acho que foi um ataque covarde. O sertanejo é muito independente, renovando-se ano após ano, independentemente da lei Rouanet. Isso é uma coisa legal. Frias argumenta que qualquer artista é livre para expressar sua opinião. No entanto, chamou a atenção de quem critica o governo de Jair Bolsonaro. Como cidadão, posso ter as opiniões políticas que quero, e isso é o legal da democracia.

A seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente faz as previsões para o mês de junho.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.