01/09/2022

VIDENTE CIGANO CONFIRMA VITÓRIA DO CAPITÃO E ANUNCIA DETALHES.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre possível vitória no primeiro turno.

Para todos que estão com a pulga atrás da orelha por causa das pesquisas, o que podemos dizer é que esse jogo está virando. Nem eles conseguem mais esconder a realidade. A pesquisa Ipespe: Bolsonaro sobe 4 pontos, Lula estável em situações espontâneas, tem 40% de intenção de voto, contra 34% do titular; Ciro é citado 5% e Tebet é citado 3%. 

O Ipespe também trouxe os resultados do pacote de estímulo, quando surgiu o nome do candidato. Lula novamente lidera os eleitores com 43% de intenção de voto, redução de um ponto na volatilidade em relação à edição anterior, mas com margem de erro.


Em seguida, Bolsonaro manteve seu índice de aprovação de 35%, enquanto Ciro Gomes continuou com índice de aprovação de 9%, enquanto Tebet foi citado por 5% dos participantes. 

Entre outros candidatos, os resultados foram menos expressivos: Luiz Felipe D'Avila ficou em 1%, enquanto Pablo Marçal, Sofia Manzano, Soraya Thronicke, Vera Lúcia e Léo Péricles não chegaram a 1%, e o eleitor Eymael não foi citado por nenhum eleitor .Brancos e vagas representam 4% dos eleitores, enquanto 2% não sabem responder.


Uma terceira opção também foi apresentada aos eleitores, com uma combinação diferente no segundo turno. Olhando para os quatro principais candidatos em pesquisas espontâneas e provocativas, a saber, Lula, Bolsonaro, Ciro e Simone, o PT vencerá em todas as combinações. 

Lula venceria com 53 por cento dos votos em relação ao atual presidente; 51 por cento em uma disputa contra o ex-ministro Ciro Gomez e 51 por cento em um confronto com os senadores Ra também vencerá com 53 por cento.


O segundo turno entre Ceará e Bolsonaro será vencido pelo ex-governador do Ceará com 48% dos votos, enquanto a disputa entre Bolsonaro e Simone terá empate já que o presidente terá 43% dos votos, enquanto o senador receberá 43 por cento dos votos. 41%. A pesquisa do Ipespe foi realizada com 2.000 pessoas por telefone entre os dias 26 e 29 de agosto. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.