29/09/2022

VIDENTE CIGANO ENTROU PARA HISTÓRIA E NASA EXPLODE METEORO.

Previsão mais importante da história se concretiza! Vidente Cigano Iago do Oriente entrou para a história.

Ainda em 2021, quando fez a previsão para o ano de 2022, Iago revelou tudo. Ele explicou em detalhes que vinha um asteroide em direção a terra, e que haveria uma grande tentativa de desviar ou destruir o corpo, para assim salvar a terra. Claro que nada disso foi divulgado, para as pessoas normais as informações divulgadas foram outras, é claro. 

A NASA tenta de rotas as formas manter a população no escuro, de toda forma podemos tirar algumas informações fé por ll Após uma viagem de dez meses, a espaçonave colidiu com um objeto celeste na tentativa de mudar seu curso. Teste como a simulação protege a Terra do impacto. Os astrônomos ainda precisam avaliar se a rota realmente mudou. 

Uma espaçonave da NASA colidiu com sucesso com um asteroide em velocidades hipersônicas na segunda-feira, o primeiro teste do mundo de um sistema que os cientistas chamam de sistema de defesa planetária projetado para evitar potenciais meteoritos colidindo com a terra.


O teste foi transmitido a esseo vivo pela NASA após dez meses de viagem espacial para desviar autonomamente um asteroide inofensivo. 

A transmissão mostrou imagens de câmeras na espaçonave Dart enquanto a espaçonave - não maior que uma máquina de venda automática com dois painéis solares retangulares - se aproximava de Dimorph, um asteróide de cerca de 160 metros de diâmetro orbitando outro. diâmetro.


Aplausos irromperam da sala de controle quando o sinal foi finalmente perdido, confirmando que a nave colidiu com o Dimorph. O impacto ocorreu às 20h14, a cerca de 11 milhões de quilômetros da Terra. A missão de US$ 330 milhões, que está em desenvolvimento há cerca de sete anos, foi projetada para determinar se uma espaçonave pode usar pura energia cinética para alterar a trajetória de um asteroide, empurrando-o para fora da órbita o suficiente para desviar a Terra.


Se o experimento foi bem-sucedido após a colisão só será conhecido após mais observações do asteroide com telescópios terrestres no próximo mês. Mas funcionários da NASA saudaram na segunda-feira os resultados dos testes, dizendo que a sonda atingiu seu alvo. 

A NASA trabalha para o benefício da humanidade, então, para nós, fazer algo assim que um dia poderia salvar nossa pátria é o cumprimento final de nossa missão. A sonda foi lançada por um foguete SpaceX.

Vidente Cigano Iago do Oriente acompanhou na íntegra a tentativa de desvio , assista a seguir.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.