22/09/2022

SERÁ DIA 24 SE PREPARE! Vidente Cigano Impacta com Nova Profecia Chegando.

Algo grande está chegando no dia 24 de setembro. Cigano Iago do Oriente revela tudo.

O Vidente Cigano Iago do Oriente está no Chile e de lá está informando o mundo o que vai acontecer. Ele que foi para o Chile com a missão dele livrar o povo de uma constituição socialista e teve êxito em seu propósito. 

Agora de forma incansável ele compartilha com o mundo o que está acontecendo no mundo. Um terremoto de magnitude 7,6 atingiu a costa oeste do México na segunda-feira, danificando edifícios e causando quedas de energia, forçando os moradores da Cidade do México a sair às ruas por segurança. O Sistema de Alerta de Tsunami dos EUA disse que um tsunami é possível na costa de Michoacan, no Oceano Pacífico, com risco de ondas de 1 a 3 metros de altura.


O terremoto atingiu a costa oeste do país, na fronteira de Michoacán e Colima. A profundidade do terremoto foi de cerca de 15 quilômetros. O registro foi produzido pelo United States Geological Survey. Os serviços europeus pontuaram o mesmo. 

As sirenes do terremoto soaram dois minutos antes do terremoto, dando aos moradores tempo para deixar suas casas. Na Cidade do México, a cerca de 440 quilômetros do epicentro, testemunhas disseram que sentiram os prédios tremendo. A prefeita Claudia Sheinbaum disse que os danos à capital não foram relatados imediatamente após o terremoto.


O tufão Nammaado trouxe ventos fortes e chuvas recordes para o oeste do Japão na segunda-feira, uma das maiores tempestades a atingir o Japão em anos, matando pelo menos duas pessoas, interrompendo o tráfego, mar agitado e forçando os fabricantes a suspender as operações. O primeiro-ministro japonês, Fumio Kishida, adiou sua viagem a Nova York, onde discursará na Assembleia Geral das Nações Unidas.


Aterrissou perto da cidade de Kagoshima na noite de domingo antes de atingir a ilha ocidental de Kyushu e sacudir Honshu na manhã de segunda-feira. Um rio na província de Miyazaki, em Kyushu, inundou, inundando campos e estradas. 

O tufão Nammaado trouxe ventos fortes e chuvas recordes para várias partes do Japão. Foi uma das maiores tempestades a atingir o país em anos, matando pelo menos uma pessoa, interrompendo o transporte e forçando alguns fabricantes a suspender as operações. Pelo menos 69 pessoas ficaram feridas.

No vídeo a seguir Cigano Iago fala sobre esses terremotos com detalhes.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.