21/09/2022

BOLSONARO FALA EM PRIMEIRO TURNO EM LONDRES E VIBRA MULTIDÃO | VIDENTE CIGANO ATUALIZA.

Bolsonaro marca presença no velório da rainha e junta mais uma multidão ao seu redor.

É incrível pensar na popularidade de Bolsonaro. Nenhum outro presidente do mundo consegue unir seu povo como ele faz. Mesmo em uma viagem de um compromisso sério, a multidão foi atrás dele. Bolsonaro e outros líderes mundiais se reúnem com Carlos III; funeral da rainha acontecerá nesta segunda-feira. 

Além do Imperador do Japão, o Palácio de Buckingham abriga os presidentes dos Estados Unidos e da França, e os monarcas da Espanha, Suécia, Noruega, Luxemburgo, Mônaco, Bélgica e Holanda. O presidente dos EUA, Joe Biden, também esteve no Palácio de Buckingham.


Da França, Emmanuel Macron; monarcas da Espanha, Suécia, Noruega, Luxemburgo, Mônaco, Bélgica e Holanda, e o imperador Naruhito do Japão. Carlos II agradeceu à Grã-Bretanha e ao mundo pelo apoio após a morte de sua mãe. 

Estamos profundamente comovidos com as inúmeras mensagens de condolências e apoio que recebemos deste país e de todo o mundo, expressas em mensagens, analisando as respostas do público em Londres, Edimburgo, Hillsborough e Cardiff, aludindo aos quatro territórios do Reino Unido: Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales.


O rei Carlos III, herdeiro do trono da rainha Elizabeth II, reuniu-se com vários líderes mundiais no Palácio de Buckingham na véspera do funeral de sua mãe, que está marcado para segunda-feira às 19h em Brasília. Um dos chefes de Estado que o novo monarca se encontra é o presidente brasileiro Jair Bolsonaro.


Ele chegou a Londres no domingo 18 para falar com cerca de 150 apoiadores na embaixada brasileira na capital britânica e fazer uma turnê com a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o caixão do pastor Silas Malafaya Elizabeth. 

Ele então assinou o livro de condolências e enviou uma carta à rainha. Depois de retornar à embaixada após uma reunião com Charles, Bolsonaro explicou a um pequeno grupo de apoiadores o que havia acontecido na reunião real: apenas cumprimentos e condolências. Isso é tudo. Havia muita gente lá, e o rei Carlos III nos tratou bem. Apenas luto.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.