24/09/2022

CONTAGEM REGRESSIVA! Biden deu recado e Putin Convoca Russos | Vidente Cigano Impactou

Estopim da guerra! Biden se pronuncia, demonstra medo de Putin e deixa o mundo inseguro.

O que a China está esperando é apenas uma desculpa para invadir Taiwan. Com a Rússia sem controle, ameaçando usar armas nucleares e com a China no encalço, Biden se desesperou e pediu para que Putin pare. Pediu para que os líderes mundiais tomem decisões fortes contra a Rússia. 

Na ONU, Biden contesta as declarações de Putin, dizendo que ele fez 'ameaças irresponsáveis'. Falando na Assembleia Geral da ONU na quarta-feira, um líder dos EUA chamou Putin de "violação flagrante da Carta da ONU"; ele também defendeu a reforma do Conselho de Segurança.


O americano, que naturalmente fala no primeiro dia da convenção, só falou hoje porque estava no Reino Unido para o funeral da rainha Elizabeth II e teve que mudar a data. 

Biden também aproveitou a oportunidade para anunciar US$ 2,9 bilhões em nova ajuda para lidar com a insegurança alimentar global exacerbada pela guerra entre a Rússia e a Ucrânia. 

A informação foi apresentada por Casabranda e se junta "aos US$ 6,9 bilhões prometidos pelo governo dos EUA este ano para apoiar a segurança alimentar mundial", disse um comunicado. Na Assembleia Geral da ONU, Biden também pediu uma reforma urgente do Conselho de Segurança da ONU.


O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, reagiu nesta quarta-feira aos comentários feitos pelo líder russo Vladimir Putin, dizendo que ele fez ameaças irresponsáveis, referindo-se ao anúncio da Rússia na quarta-feira de que ele estaria disposto a pagar se o Ocidente continuasse envolvido na Europa Oriental. . Uma guerra nuclear não pode ser vencida e não deve ser travada.


Os discursos foram feitos na Assembleia Geral da ONU, onde também defendeu a Carta da ONU e condenou a guerra, agora em seu sétimo mês. Um membro permanente do Conselho de Segurança da ONU invadiu seu vizinho na tentativa de varrer uma nação soberana do mapa. 

A Rússia violou flagrantemente os princípios fundamentais da Carta da ONU. Putin disse que foi ameaçado, e é por isso que a guerra começou. O tema atualizado apareceu no discurso de Biden. Além de conflitos no Leste Europeu, insegurança alimentar, ele também falou sobre a crise climática.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.