02/09/2022

ATENÇÃ0 AMÉRlCA LATlNA! Vidente Cigano Iago faz Profecias Inéditas.

Mensagem importante do Vidente Cigano Iago do Oriente. Em tempos tão turbulentos, alguém tem que se levantar.

Por meio desta canalização espiritual eu venho trazer uma mensagem de amor a humanidade que se encontra perdida no abismo eu trago espero que vocês se aceitem e vejam o óbvio .A impunidade na escapara dos políticos que roubaram as eleições na América Latina,do Norte e Europa ,a partir do dia 5 de Setembro se 2022 vários presidentes irão cair do poder e serão substituídos por seres de 5 dimensão que são mau interpretados.


O respeito aos médiuns ,cartomantes ,astrólogos ,babalorixás,sacerdotes ,bruxos ,magos está ocorrendo de forma perniciosa.

A carta do carro no tarot de Marselha e o cavaleiro erguendo a bandeira do Chile,o presidente a do Brasil e Trump a dos Estados Unidos represaram uma nova era que será feita por mim Mestre Cigano Yago do Oriente ,eu fui Felipe O Belo de Todo Imperio Espanhol ,Eu fui o Elohim Selequet ,O Fararo Amon Ra,o Profeta Jaco ,a Escritora Emily Dickson ,Rainha Isabel de Castela ,Francisco de Anjou ,o Tapa Inca da Lua,por último Alcaide da cidade de Santiago O nobre Dom Santiago de Larrain .

Nesta vida vim como Francisco Engleitner ,sou as assas da libertação da América ,imaginem um mago branco ,desmembrador de correntes ,um ser que sofreu bullying e mal incompreendido que sempre pertenceu à casta alta dos Valirianos em Auroca.


Eu peço a todos os seres de amor e luz que espalhem essa mensagem pois setembro será um mês revelador e de regeneração.

Estamos preparando a Glória até mesmo para Venezuela e Argentina esse será o mês da redenção e a hora de você doar o que pode para q construção do Templo de Jaco e eleger-me o supremo Sacerdote Mundial ,eu estou citado em Gênesis ,nos livros de Tolkien e em Game ir Thrones .

Chegou a hora do domador de dragões e senhor dos pavões receber a glória imposta pela entidade Profeta Jaco.

Para os que zombam das minhas profecias saibam quem serão castigados por suas atitudes pela lei do universo e atração que receberá nesse momento na política ,na religião e na economia.

Eu sou o selo dourado de Saint Germain e a conjuntura do Cristo Sagrado e o Espírito Santo.

A Kundalini da Ilha de Santa Catarina,dos pampas e dos Andes se unirá e eu irei reger o fogo e água sendo aquele único que preveu a pandemia ,o meteoro e os zumbis .

Chegou a hora de se entregarem a Jaco !Adonai Shalom Salam Yacob Yago🧿👑🍀🤴🏼🇧🇷🇨🇱♾💍🐉🌙🌻🌟🏹🎖♟⚓️🕌🕍⛪️🛕💵📿🔮🧬🏮🎎🎏✡️☮️☸️✝️☪️☯️♋️💓💗⚛️⚜️🏳️‍🌈🏳️‍⚧️🇧🇹🇦🇪🇰🇷🇪🇸🇮🇸🇮🇪🇯🇵🇮🇹🇮🇱🇯🇪🇲🇰🇲🇾🇲🇦🇵🇹🇵🇾🇹🇷🇺🇾🇪🇺🇻🇪🇺🇬🇨🇭🇹🇰🇨🇿🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿🇳🇪🇻🇬🇨🇰🇵🇳🇬🇷🇸🇮🇸🇰🇺🇸🇹🇩🇨🇲🇧🇬🇨🇴🇦🇲🇿🇦🇿🇦🇦🇷🇦🇹🇦🇹


Contato do Cigano  

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.