11/09/2022

PROFECIA! Vidente Cigano Anuncia sobre Boric e Kirchner | SE PREPARE

Vidente Cigano Iago do Oriente faz revelações sobre Boric e Kirchner.

Após a rejeição da nova constituinte o presidente chileno está perdido. Ele perdeu todo seu prestígio e moral. Trocou muitos de seus ministros na intenção de manter a força que ainda lhe resta, quem sabe dessa forma ele pode durar até o mandato. 

O presidente chileno, Gabriel Boric, substituiu ministros do interior, saúde, ciência, energia e secretaria geral após uma oposição esmagadora a uma nova constituição apoiada pelo governo. Dois dias após o referendo constitucional, Porick se aproximou do centro político. A dupla ocupou cargos-chave no governo da ex-presidente Michelle Bachelet.


Talvez, não preciso esconder, é um dos momentos políticos mais difíceis que tive que aceitar. Vamos avançar juntos pelos chilenos e pelo Chile", disse Baurik após a troca de gabinete, que, segundo o presidente, "daria maior coesão ao governo". 

Seu pai, José Tohá, serviu no governo de Salvador Allende e sucedeu ao médico Izquia Sitges após erros infames durante seus seis meses de mandato (Izkia Siches), por exemplo, acusou parlamentares do governo do ex-presidente Sebastián Piñera de deportar estrangeiros e, posteriormente, enviando-os de volta ao Chile em voos de deportação.


Já na Argentina as coisas não estão bem. Assim como no Chile, a crise econômica do país gerou uma pressão absurda, culminando numa tentativa de assassinato contra a vice presidente do país. Essa pressão pode levar Cristina Kirchner a cometer uma loucura. 

Juiz argentino diz que brasileiro e namorada "planejavam" atacar Christina Kirchner. Fernando Sabague-Montil e Brenda Ulliart, que tentaram atirar no vice-presidente da Argentina, concordaram e planejaram o ataque, segundo a acusação. A arma falha ao disparar.


Os juízes também ouviram cinco amigos do detento, todos vendedores ambulantes de marshmallow, para saber se eles estavam envolvidos no ato. O vendedor testemunhou como testemunha, mas foi forçado a entregar o telefone. 

Montier segurava uma arma a menos de um metro da cabeça de Kirchner enquanto ela estava cercada por simpatizantes que foram convidados a esperar do lado de fora de sua residência por 12 anos de prisão e perdendo o direito de ocupar cargos públicos. Julgamentos por suposta corrupção.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.