16/09/2022

REI CHARLES VAI IMPACTAR! Vidente Cigano mostra destino do Mundo a partir de agora.

Vidente Cigano Iago do Oriente faz revelações bombásticas sobre como o mundo vai fica depois da morte da rainha.

De acordo com os relatos de cigano Iago, a família real vai passar por uma crise, começando na renuncia do rei Charles III e como os regentes vai conduzir as coisas. A família real anunciou a etiqueta, a rainha está morta, viva o rei. O hino nacional britânico mais uma vez presta homenagem a um monarca masculino: Deus abençoe o rei. Charles ficou arrasado quando se dirigiu à nação pela primeira vez.


Ele agradeceu à "Querida Mãe" por todo o seu amor e anunciou que ela embarcaria em sua última grande jornada, juntando-se ao "Querido pai falecido" Philip, que ainda não havia nascido: o príncipe preferiu jogar squash, e Elizabeth deu à luz. primeiro pneu. 

O filho mais velho da rainha, Charles Phillip Arthur George, está no topo do trono há 73 anos consecutivos. Agora, o príncipe Charles é nomeado Rei Charles II. Durante o primeiro ano de vida de Charles, seu pai tornou-se tenente da Marinha Britânica. 

Ele morava na ilha de Malta, e Elizabeth decidiu passar o máximo de tempo possível com o marido. Ela estava tão acostumada com as viagens de seus pais que não teve nenhum problema em deixar Charles aos cuidados de uma babá.


William e Harry compareceram ao casamento de Charles e Camilla e, apesar dos rumores de que eles não comparecerão, a mágoa de William e sua madrasta continuou até os 20 anos. O auge da recuperação de Charles aconteceu no casamento de Harry: Meghan teve um problema com o pai, e foi o sogro que levou a noiva ao altar. 

O rei Carlos III forçou seus filhos, o príncipe William e o príncipe Harry, a se encontrarem novamente e terem uma conversa de boas-vindas com suas respectivas esposas, Kate Middleton e Meghan Markle, a rainha Elizabeth II em frente ao Castelo de Windsor.


A monarca morreu no dia 8, aos 96 anos, e seu corpo foi transportado para a capital escocesa, Edimburgo, acompanhado de algumas coisas estranhas no caixão. 

De acordo com relatos da mídia britânica, o rei Carlos III falou com cada um de seus filhos por 45 minutos, enquanto o monarca, William e Harry também falaram durante o mesmo período. Isso resultou em um atraso de 45 minutos na primeira aparição pública dos filhos do rei.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.