27/09/2022

O PIOR ESTÁ POR VIR! Vidente Cigano PROFETIZOU e tudo já começa Acontecer.

As notícias não são boas! Florida entra em estado de alerta e moradores devem começar a estocar alimentos.

O Vidente Cigano Iago do Oriente já vem há muito tempo alertando o mundo e suas previsões estão se confirmando. Os moradores da Flórida estão sendo instados a estocar alimentos devido à ameaça do furacão. 

Fenômenos meteorológicos devem ser esperados nos próximos dias, atingindo as Ilhas Cayman e Cuba. O governador da Flórida, Ron DeSantis, emitiu ordens de emergência para 24 condados no caminho potencial da tempestade e instou os moradores a estocar suprimentos como comida, água e remédios.


A última tempestade veio depois que o furacão Fiona atingiu o Caribe no início deste sábado (24) e atingiu o leste do Canadá. Fiona matou pelo menos sete pessoas. 

Em média, a costa atlântica dos EUA é atingida por um ou dois furacões por ano, de acordo com a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA), que acompanha tempestades desde meados do século 20.


Espera-se que um furacão se forme nos próximos dias à medida que o sistema de tempestades se mover pelo Mar do Caribe, ameaçando as Ilhas Cayman, Cuba e o sul da Flórida. 

A informação foi divulgada por meteorologistas do Centro Nacional de Furacões, que também explicaram que era muito cedo para determinar a extensão e a localização do impacto da tempestade em Cuba e na Flórida, mas pediram aos moradores que se preparem para um possível furacão.



Na próxima semana, uma tempestade tropical chamada Ian está prevista para ganhar força e velocidade à medida que se move em águas quentes. Ian deve passar a sudoeste da Jamaica como uma tempestade tropical no domingo e deve atingir a força de furacão na segunda-feira enquanto passa perto ou sobre as Ilhas Cayman, de acordo com o Centro Nacional de Furacões.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.