17/09/2022

O BRASIL SERÁ AFETADO? Novo Rei trará consequências, Vidente Cigano Atualiza Tudo.

O Reinado da rainha Elizabeth II foi cheio de polêmicas, o reinado do rei Charles III tem tudo pra ser ainda mais.

Não é que o rei Charles III seja uma pessoa ruim, não há como saber disso, o que sabemos é que ele teve momentos estranhos. Com a morte da rainha Elizabeth II, Charles, de 73 anos, é o filho mais velho da rainha e de Philip, duque de Edimburgo. 

De petições enviadas a ministros do governo britânico ao recebimento de milhões de dólares em dinheiro do primeiro-ministro do Catar, o herdeiro do trono tem repetidamente ganhado as manchetes por estar envolvido em controvérsias.


Entre 2004 e 2005, Charles enviou cartas a ministros de sete departamentos do governo do Reino Unido, nas quais fez petições sobre questões que iam da guerra do Iraque à terapia alternativa. Charles aperta a mão do então presidente do Zimbábue, Robert Mugabe, no funeral do Papa João Paulo II em 2005. 

O incidente não foi bem recebido, pois a UE impôs sanções ao regime de Mugabe por supostos abusos dos direitos humanos. Em 2007, Charles lançou uma campanha para revisar o acordo sobre mudanças climáticas sem revelar sua propriedade privada.


Em 2009, foi revelado que Charles havia se referido a seu amigo Kolin Dhillon, um empresário britânico-asiático, como fuligem "Sooty". Dhillon, no entanto, defendeu Charles contra as alegações de racismo, chamando o apelido de apelido. 

Em 2013, dois anos após a morte do líder da Al-Qaeda, Charles aceitou uma doação de 1 milhão de libras dos dois meio-irmãos de Osama bin Laden para o Prince of Wales Charitable Fund (PWCF).

Bin Laden cortou os laços com sua família em 1994, e não há indicação de que seu meio-irmão tenha alguma conexão com suas atividades, informou a BBC. 

Charles supostamente recebeu £ 3 milhões quando se encontrou com o ex-primeiro-ministro do Qatar, Sheikh Hamad bin Jassim bin Jaber Al Thani em 2015, informou o The Sunday Times. 

O dinheiro foi imediatamente transferido para o Prince of Wales Charitable Fund. PWCF, uma das instituições de caridade do Príncipe de Gales, disse à Clarence House.


Contato do Cigano  

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.