09/09/2022

MONTANHA DE FAKE NEWS! Vidente Cigano faz críticas e Anuncia o que vem por ai.

Vidente Cigano Iago do Oriente crítica os brasileiros que mentem sem se informar.

Como virou moda, a tal da Fake News se espalhou rapidamente entre os jovens e chegou muito rápido até os adultos. De uma forma tão grotesca se normalizou a mentira. Se dito por uma pessoa normal já é algo a se achar ruim, uma Fake News dita um um veículo de imprensa é ainda pior. 

Mas não é de hoje que a mídia brasileira mente sem se importar com as pessoas atingidas. Após o show de rock do canadense de 28 anos no Rio de Janeiro no último domingo, uma enxurrada de rumores sobre cancelamentos, bem como rumores dos próprios cantores pedindo um show antecipado, sobre uma suposta suspensão de sua turnê latino-americana Chegaram ao Chile .


Dezenas de fãs do cantor Justin Bieber estão acampados em frente ao Estádio Nacional do Chile, em Santiago, desde a noite da última segunda-feira (5), com apresentação marcada para a próxima quarta-feira. O humor é de euforia e incerteza. 

O artista, que se apresentou no Rock in Rio de Janeiro no último domingo (4), viajará ao país sul-americano para a turnê "Justice - World Tour" conforme sua programação oficial. Bieber está programado para se apresentar em Santiago, Chile, 7 de setembro; Buenos Aires, Argentina, de 10 a 11 de setembro; e São Paulo, Brasil, de 14 a 15 de setembro.


Após o show de rock do canadense de 28 anos no Rio de Janeiro no último domingo, uma enxurrada de rumores sobre cancelamentos, bem como rumores dos próprios cantores pedindo um show antecipado, sobre uma suposta suspensão de sua turnê latino-americana Chegaram ao Chile. 

Dezenas de fãs do cantor Justin Bieber estão acampados em frente ao Estádio Nacional do Chile, em Santiago, desde a noite da última segunda-feira (5), com apresentação marcada para a próxima quarta-feira.


O humor é de euforia e incerteza. Este fim de semana foi uma montanha-russa emocional para os fãs de Justin Bieber ansiosos para vê-lo no The Rock in Rio. Bieber, por outro lado, pediu apresentações e, no processo de mudança para Rock City, virou meme com o emoji "alguns amigos", e trouxe uma performance apaixonante que ficou mais viva com a ajuda dos fãs.

Contato do Cigano  

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.