26/09/2022

CIRO NA MIRA! Reviravolta impactante, Vidente Cigano resolveu Anunciar.

Ciro Gomes na mira da justiça. Em pleno momento de decisão a justiça vem atrás de um candidato.

Não é claro, mas pela comemoração do PT, isso foi um golpe planejado. Tendo em vista as intenções do PT, parece que eles querem os votos de Ciro ainda no primeiro turno. 

Em decisão divulgada nesta quinta-feira, os juízes de São Paulo determinaram que o candidato presidencial Ciro Gomez violou as regras de sigilo do imposto de renda, referindo-se a uma ação de dano moral movida pelo senador José Sierra em 2002. 

A decisão da juíza Monica Dee, da 3ª Vara Cível da Stasi de São Paulo, pedia a divulgação dos lucros de Ciro dos últimos dois anos ou das escrituras de empresas constituídas em seu nome.


Anteriormente, o pedestre foi condenado a pagar 248 mil reais de indenização. não pagou ainda. Durante a campanha presidencial, Ciro anunciou mais de R$ 3 milhões em ativos e gastou cerca de R$ 20 milhões em anúncios de campanha e campanhas. 

Quando Sierra entrou com o processo contra Ciro, os dois estavam concorrendo à presidência. Pedestres disseram em entrevista que o tucano não tinha escrúpulos e nem moral, além de acusá-lo de subornar para obter ganhos políticos. Isso levou os candidatos do PSDB a buscarem uma indenização judicial, que está na Justiça há mais de 20 anos.


Em uma série de trocas de ataques nas etapas finais da eleição, o candidato presidencial Ciro Gomez (PDT) disse que os membros do PT eram "nazistas". 

Ex-aliado dos petistas, o ex-ministro da Fazenda tem feito duras críticas ao candidato do partido, Lula. Eu me sinto como um objeto extinto. Eles não querem me bater, eles querem me destruir. Eu, por quase 40 anos com a ajuda desses moradores de rua. Eles não têm respeito ou vergonha.

Eles eram nazistas mesmo, ficavam acusando Bolsonaro de ser fascista, e ele também. 

Ciro também disse que Lula e Bolsonaro são dois lados da mesma moeda e que cultuar políticos é uma coisa de idiota. Para ele, o sistema político quer ver Satanás, mas não quer me ver na presidência. 

Os poderes corruptores de Lula são ilimitados, e ele ainda é alguém que não conheço mais. Um cara que eu tive 30, 40 anos de respeito pelas amizades, mas ele se tornou um homem corrupto sem reservas.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.