12/09/2022

ÚLTIMO ADEUS A RAINHA! Bolsonaro vai ao funeral | Cigano revela consequências.

Bolsonaro se organiza para ir acompanhar o velório da rainha Elizabeth II.

O presidente foi um dos que mais se comoveram com a notícia. Talvez tenha sido dele as palavras mais reconfortantes, gentis e lindas que a família real recebeu. 

O governo federal está preparando detalhes da viagem de Jair Bolsonaro (PL) ao Reino Unido, onde o presidente da República participará do funeral da rainha Elizabeth II, marcado para 19 de setembro na Abadia de Westminster, em Londres. A sugestão do CEO confirmou sua intenção de participar do velório, que agora aguarda um convite do Palácio de Buckingham, que poderá ocorrer nos próximos dias.


Depois de prestar condolências à família real e falar com jornalistas estrangeiros sobre a política brasileira, a ideia da reunião dos chefes de governo é partir para os Estados Unidos no mesmo dia, onde o país acontecerá em 20 de setembro. Na segunda-feira, 12, o presidente e alguns ministros irão à Embaixada Britânica em Brasília para assinar uma carta de condolências.


Em um twitter muito sentimental Bolsonaro falou: 

"Quando a vida parece difícil, os corajosos não se deitam e aceitam a derrota; em vez disso, estão ainda mais determinados a lutar por um futuro melhor"

- Com tais palavras, Rainha Elizabeth II mostra por que não foi apenas a Rainha dos britânicos, mas uma rainha para todos nós.

É com grande pesar e comoção que o Brasil recebe a notícia do falecimento de Sua Majestade a Rainha Elizabeth II, uma mulher extraordinária e singular, cujo exemplo de liderança, de humildade e de amor à pátria seguirá inspirando a nós e ao mundo inteiro até o fim dos tempos.

Muitas vezes, a eternidade nos surpreende, tirando de nós aqueles que amamos, mas, hoje, foi a vez da eternidade ser surpreendida, com a gloriosa chegada de Sua Alteza a Rainha do Reino Unido. Que Deus a receba em sua infinita bondade e conforte sua família e o povo britânico.

Nesta data triste para o mundo, decretamos três dias de luto oficial e convidamos todo o povo brasileiro a prestar homenagens à Rainha Elizabeth II.

- DEUS SALVE A RAINHA!

Contato do Cigano  

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.