08/09/2022

PRESSÁGIO! Vidente Cigano Avisou e Rainha Elizabeth II M0RRE aos 96 anos.

Mais um acerto! A rainha do Reino Unido acaba de falecer.

Esse é um dia atípico para a humanidade. Este dia será eternizado de uma forma triste. A rainha Elizabeth II morreu nesta quinta-feira aos 96 anos. O filho mais velho e herdeiro do monarca, o príncipe Charles, e sua esposa Camilla estão no castelo com a rainha. 

Os filhos da rainha - os príncipes Andrew e Edward - e o neto do monarca, o príncipe William, chegaram à Escócia. Os príncipes William e Harry e sua esposa Meghan Markle também viajaram para o local.


Médicos expressaram nesta quinta-feira preocupação com a saúde da rainha Elizabeth II, dizendo que a monarca britânica de 96 anos deve permanecer sob supervisão médica. O monarca mais antigo da Grã-Bretanha sofre de "problemas ocasionais de mobilidade" desde o final do ano passado, segundo o Palácio de Buckingham. 

"Após uma nova avaliação nesta manhã, os médicos da rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e a aconselharam a permanecer sob supervisão médica", disse o palácio em um comunicado anterior. "A rainha permanece muito confortável em Balmoral".


Elizabeth passou uma noite no hospital em outubro passado e foi forçada a reduzir seus compromissos públicos desde então. Na quarta-feira, ela cancelou uma reunião virtual com ministros seniores depois que os médicos a aconselharam a descansar. 

No dia anterior, ela foi fotografada em Balmoral nomeando Liz Truss como a nova primeira-ministra do país, a 15ª primeira-ministra sob seu mandato recorde. 


Familiares imediatos foram informados e minimizaram as especulações sobre a queda do monarca, disse uma fonte do palácio. Elizabeth, que foi rainha do Reino Unido e de mais de uma dúzia de outros países desde 1952, incluindo Canadá, Austrália e Nova Zelândia, comemorou seu 70º aniversário no início deste ano com uma celebração nacional de quatro dias em junho.


Em 2021 o Vidente Cigano Iago do Oriente previu a morte da rainha. Ele também revelou que ela "fazia parte de uma associação do mal. Ela não tem sangue real, na realidade ela é uma reptiliana." Assista a seguir o vídeo em que Iago fala sobre isso.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.