06/09/2022

VIDENTE CIGANO SALVOU O CHILE E PROFECIA SE CUMPRE AGITANDO O PAÍS.

Vidente Cigano Iago do Oriente viajou em missão da federação intergaláctica, com seus poderes e suas orações salvou o Chile da constituição comunista.

Não é atoa que o Vidente Cigano Iago do Oriente é o maior Vidente da América Latina, talvez até o maior do mundo. Ele conseguiu destruir essa constituição comunista e livrou o país do caos e da destruição. 

Por causa da rejeição, a constituição de 1980 implementada pelo então ditador Augusto Pinochet permanecerá em vigor, enquanto uma constituição alternativa ratificada em 2020 tem 80% de apoio. Agora, espera-se algum tipo de acordo entre os departamentos políticos para revisar o texto atual ou chegar a uma nova versão. A votação marcou o fim do processo de elaboração da Constituição.


Conheça abaixo algumas das diferenças mais relevantes entre a proposta de constituição que foi votada e a atual que está em vigor há mais de 40 anos. Na semana passada, a Carta Magna foi alvo de manifestações à medida que as fake news se espalhavam. Pesquisas de opinião mostram que a população está dividida. 

Em janeiro, 56% dos chilenos disseram que votariam a favor da nova carta, enquanto 33% votariam contra, de acordo com uma pesquisa do Cadem. A aprovação caiu às vésperas da votação e, desde abril, a situação se inverteu, com o "não" a favor do "sim". A última pesquisa mostrou que 46% desaprovam, 37% aprovam e 17% indecisos.

Agora chegou a vez de Boric cair. Cigano Iago também falou da queda do presidente chileno, que vê, cada dia mais, seus poderes irem embora.

Em meio a comemoração do povo chileno, Iago mais uma vez confirmou sua força e o tamanho de seu poder. Prever a queda de um presidente, dessa forma é algo que apenas cigano Iago pode fazer.

O presidente chileno, Gabriel Boric, impulsionou as primeiras reformas ministeriais de seu mandato em uma cerimônia confusa, às vésperas de completar seu mandato de seis meses. Houve seis trocas no total, marcando uma mudança para a centro-esquerda com nomes mais técnicos e aumentando a idade média do ministério.


O colega ativista e parceiro político do presidente, Giorgio Jackson, 35, renunciou ao cargo de secretário estratégico do presidente para assumir um papel de segunda linha no Departamento de Desenvolvimento Social. 

Outra mudança importante é a saída de Izkia Siches, de 36 anos, do Home Office - ela não terá, inicialmente, outra função de gestão. O agora ex-ministro foi uma figura chave na campanha de Porick no ano passado e ganhou respeito na cerimônia de terça-feira. Depois que o presidente leu sua ordem de partida, ele saiu do púlpito para abraçá-la; ela então voltou ao seu lugar em lágrimas.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.