14/09/2022

ESQUERDISTAS ATACARAM! Constituinte caiu e começou a Guerra | Vidente Cigano Avisou.

Problemas no Chile aumentam. Os esquerdistas não conseguem viver com o fracasso da constituinte e isso os levou as ruas para ataques a sociedade.

O que já estava ruim parece que piorou. A nova constituição que estavam tentando impor ao povo chileno foi negada pelo próprio povo, o Vidente Cigano Iago do Oriente foi ajudar e com suas orações e poder livrou o Chile disso.

Mas o que ninguém esperava era que parte desse povo não fosse aceitar o resultado, e foi isso que aconteceu. No domingo, os chilenos foram às urnas para votar uma nova constituição. Rejeitar ganhou com 61,8 por cento dos votos, enquanto Favor ganhou com 38,1 por cento dos votos. Enquanto a rejeição era esperada para vencer, o peso do resultado trouxe muito o que comemorar. A votação geralmente é opcional no Chile, mas a norma atual estabelecida por Pinochet torna obrigatório o sufrágio para tal referendo.


Um dos pontos da análise é que o voto obrigatório favorece a rejeição. A participação atingiu 86% dos eleitores, em comparação com as taxas de participação tradicionalmente baixas, inferiores a 60%. A votação obrigatória acabou por apoiar a rejeição, pois esses novos eleitores, que foram forçados a votar, votaram pela não ratificação da constituição. A surpresa da convenção, com base na votação, foi que os partidos perderam a vantagem e que a convenção era composta por independentes que não pertenciam a nenhum partido político.


Falando à nação na noite de domingo, o presidente Gabriel Borric disse que os resultados mostram que os chilenos não estão satisfeitos com as propostas apresentadas pela Assembleia Constituinte, mas deixou claro que uma nova Carta Magna deve ser levada adiante. Prometo fazer todos os esforços para trabalhar com a Assembleia Nacional e a sociedade civil para desenvolver uma nova linha de composição que nos dê um texto baseado neste aprendizado que possa explicar a maioria dos cidadãos.


Congresso Além dos representantes de todos os partidos, o Chile também se reuniu com os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado. O Chile mostrou suas demandas e confiança na democracia. Todos devemos estar à altura deste novo momento. Por isso, pergunte sinceramente a todos os cidadãos, independentemente de estarem no referendo Qual escolha tomar, unir para construir o futuro. A constituição que ainda está em vigor é a atual constituição, de 1980.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.