25/09/2022

VIDENTE CIGANO AVISOU E O CHÃO COMEÇOU TREMER EM VÁRIOS PAÍSES.

Continua a onda de desastres pelo mundo! Depois de Chile, México e mais alguns países sofrerem com terremotos e o Japão com tufão, chegou a vez de Cuba e Estados Unidos da América.

Vidente Cigano Iago do Oriente alertou sobre essa onda constante de desastres que está ocorrendo. Mais uma vez suas previsões estavam certas. A Flórida declarou estado de emergência em 24 condados devido à potencial ameaça de furacão. 

A Depressão Tropical Nine deve atingir os EUA como um grande furacão após o fim de semana. Entre outras ações em preparação, o SFWMD mencionou a redução do canal para níveis pré-tempestade para que o sistema de proteção contra enchentes opere em plena capacidade quando necessário. Se necessário, o SFWMD fechará as travas de navegação para garantir a segurança da tripulação e evitar danos nas travas.


Enquanto isso, o Centro Nacional de Furacões dos EUA informou em seu último relatório que o centro do furacão nº 9 estava a 830 quilômetros de Kingston, capital da Jamaica, e a 1.635 quilômetros de Havana, com ventos máximos sustentados de 55 quilômetros por hora. Sua velocidade de translação é de 22 km/h. 

Embora seja muito cedo para saber a força exata do furacão, algumas previsões sugerem que ele pode passar por Cuba como um furacão de categoria 1 ou 2 na escala Saffir-Simpson, ou mesmo um furacão de categoria 3 para a costa da Flórida.


O governador da Flórida, Ron DeSantis, declarou estado de emergência em 24 dos 67 condados do estado que enfrentam a ameaça de um grande furacão que pode atingir a região na próxima semana. 

O governador republicano também pediu uma declaração federal de emergência. Vários dos municípios sob estado de emergência estão localizados na parte sul da península, como Miami-Dade, Broward, Monroe e Palm Beach.


O governador disse em comunicado que o anúncio fornecerá recursos e apoio substanciais e liberará fontes de financiamento para proteções de emergência. Sob esta ordem de emergência, os membros da Guarda Nacional da Flórida serão ativados e aguardam ordens. 

O governador alertou os cidadãos para que tomem precauções à medida que a depressão tropical se fortalece em direção ao centro do Caribe, de onde pode saltar como um grande furacão para a Flórida depois de passar por Jamaica e Cuba no fim de semana.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.