13/09/2022

VAl M0RRER! Vidente Cigano lMPACT0U com Nova Profecia para o Novo Rei.

Vidente Cigano Iago do Oriente revela que o rei Charles III vai morrer e diz o motivo 

Algum tempo atrás Britney Spears revelou o segredo por trás de muita coisa tenebrosa no mundo. Foi revelado o "elixir da juventude" que a família real utiliza para se manter no poder. Infelizmente tudo isso é muito secreto e proibido de falar sobre isso. 

No entanto, no vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago fala de uma forma que é compreensível, ele burla o sistema. De toda forma, com a escassez desse elixir o rei Charles III está com a saúde debilitada. A mídia já está passando pano para essa informação, estão trabalhando rápido para esconder a verdade. Colocando tudo relacionado a uma doença.


Após a morte da rainha Elizabeth II, seu filho mais velho, o príncipe Charles, foi proclamado rei da Inglaterra. Diante de novos compromissos e aparições públicas, uma das características mais marcantes é a tez do monarca: vermelha. Charles Philip Arthur, agora conhecido como Charles III, pode ter sofrido de uma doença inflamatória crônica conhecida como rosácea. 

É essa vermelhidão que se caracteriza pela rosácea, podendo também ser acompanhada de pequenas pápulas, muitas vezes confundidas com acne, e vasos sanguíneos proeminentes, neste caso. Segundo especialistas, a causa da doença pode estar relacionada à dieta e questões genéticas. 

Acredita-se que vários fatores estejam envolvidos: um deles é a inclinação pessoal para ser de pele clara, branco de ascendência europeia. Além dos fatores genéticos, cerca de 30% das pessoas com rosácea hoje vêm de uma família com a doença.


Sem o carisma e o reconhecimento universal de sua mãe, a rainha Elizabeth II, que morreu na quinta-feira aos 96 anos, o rei Carlos III subiu ao trono em um momento crucial na Grã-Bretanha e em toda a monarquia britânica. A nação soberana que une Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales em um reino acaba de perder seu status de quinta maior economia do mundo para sua ex-colônia, a Índia.


Está passando por uma grave crise econômica, inflação de dois dígitos, desgaste do Brexit e descontentamento político de longa data que tende a reviver os movimentos de independência escocesa, o que não é novidade e catalisou o Idea que circula na Irlanda do Norte e no País de Gales.

Enfrentando múltiplas crises, grave crise econômica, perspectiva de recessão. Inflação de dois dígitos, novidade para eles, eles não tinham uma inflação tão alta há cerca de 30 anos, não só por causa da guerra na Ucrânia, mas também por causa da seca no país e na Europa como um todo.


Contato do Cigano  

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.