07/09/2022

ACERTO IMPACTANTE PODE ATINGIR O BRASIL? FUTURO PRÓXIMO, VIDENTE CIGANO.

Vidente Cigano Iago do Oriente fez a maior cobertura do plebiscito chileno.

Acompanhando lado a lado aquele que pode ser a virada de chave do povo chileno, Cigano Iago deu a devida importância e pode mostrar tudo, desde as expectativas até o resultado final. 

Mais de 15 milhões de eleitores no Chile votaram neste domingo a favor ou contra uma nova constituição que visa mudar o modelo ultraliberal herdado da ditadura de Augusto Pinochet para criar direitos sociais mais amplos. Longas filas de eleitores foram vistas desde que as urnas abriram cedo, às 9h, horário de Brasília. Este artigo foi escrito nessa época.


O presidente do Chile, Gabriel Boric, prometeu pedir "unidade nacional" para superar as divisões sociais por meio de "mais democracia", independentemente do resultado do referendo constitucional de domingo. 

Arenas, localizada na região de extrema luz das estrelas do Chile, em frente ao Estreito de Magalhães. A ex-presidente Michelle Bachelet, que é muito popular no país, disse que se o plano Rechazzo vencer, como as pesquisas, "as demandas dos chilenos não serão atendidas" e um novo processo deve ser iniciado.


Ela votou em Genebra, na Suíça, onde acabara de deixar o cargo de Alta Comissária da ONU para os Direitos Humanos. Nas cidades do norte, sul e centro do país, muitos levantaram cedo para votar, voto obrigatório em dez anos. 

A opção "Rechazo" da nova constituição liderou todas as pesquisas por mais de um mês, mas o movimento "Apruebo" mobilizou multidões, especialmente em Santiago, alimentando a ilusão de vitória.


O fim da campanha eleitoral na capital de quase 20 milhões de habitantes na quinta-feira produziu duas fotos muito diferentes, em total contraste com as previsões. 

A festa de rua "Apruebo" atraiu entre 250.000 e 500.000 pessoas, segundo os organizadores, enquanto a cerimônia de encerramento "Rechazo" incluiu um evento para não mais de 400 pessoas em um anfiteatro em San Diego.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.