15/09/2022

QUEREM A CABEÇA DO MITO! Vidente Cigano Largou Profecia Próxima e Arrepia.

É realmente inacreditável! A justiça do Brasil fez mais uma manobra para prejudicar Bolsonaro. Mas o mais incrível é que não se trata de algo leviano por parte de Bolsonaro. A coisa e é que estão impedindo Bolsonaro de compartilhar algo que é verdadeiro. 

O ministro do Supremo Tribunal Eleitoral (TSE), Benedito Gonçalves, decidiu proibir o presidente Jair Bolsonaro (PL) de usar imagens de atos ocorridos em todo o Brasil em 7 de setembro em sua campanha. A decisão veio ao encontro da defesa do ex-presidente e candidato Lula (PT), que recorreu após o atual chefe do Executivo ter utilizado locais de manifestação durante as eleições.


O representante agora tem 24 horas para remover imagens relacionadas aos 200 anos da independência do Brasil. Se o representante não respeitar a decisão do tribunal, será multado em 10.000 reais por dia. 

Além disso, Bolsonaro aproveitou o período eleitoral da última terça-feira, 6 de setembro, para mobilizar seus apoiadores para ocupar espaços públicos, incluindo a Esplanada dos Ministérios, entende o ministro. Passada a repercussão, vale lembrar que a oposição acusou o presidente da república de transformar ato cívico em ato eleitoral.


O inspetor-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Benedito Gonçalves deu cinco dias para o candidato à reeleição do Partido Liberal (PL) Presidente da República Jair Bolsonaro O ministro atendeu a um pedido do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que abriu uma investigação da justiça eleitoral sobre o uso político e eleitoral das comemorações do bicentenário do Brasil. 

Os pedestres alegam que Bolsonaro deturpou as comemorações da independência para apoiar sua campanha de reeleição e, para isso, usou o poder público e seus recursos financeiros. A taxa de 3,3 milhões de reais inclui a estrutura do evento em Brasília e o uso da televisão brasileira para transmitir o ato.

No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre as eleições no Brasil e o que vai acontecer.


Contato do Cigano 
 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.