05/09/2022

PROFECIA SE CUMPRE! Vidente Cigano Avisou e Acontece exatamente como ele previu.

Vidente Cigano Iago do Oriente acerta mais uma vez. Esse acerto está entre os principais do ano.

Já era de se esperar. Quando o Vidente Cigano faz uma previsão ela acontece. As previsões de Iago só não acontecem quando ele trabalha para que isso não ocorra. Os chilenos rejeitaram as propostas de uma nova constituição em um referendo no domingo. 

A opção "Rejeitar" tem precedência sobre o texto enviado aprovado. 48,01% das assembleias de voto foram apuradas e 62,55% dos eleitores se opuseram ao texto proposto pela Assembleia Constituinte do Chile. A taxa favorável foi de 37,45%. A votação é obrigatória e ocorre entre as 8h e as 18h (horário local). Cerca de 15 milhões de pessoas podem votar, segundo estimativas das autoridades chilenas.


Tudo aconteceu graças ao vidente Cigano Iago. Ele tratou o Chile e seu povo com respeito e carinho, saiu de casa, do seu país para participar dessa batalha. Os eleitores foram convidados a responder à seguinte pergunta: "Você aprova o novo texto constitucional proposto pela Assembleia Constituinte?". As opções possíveis são: "Aprovar" ou "Rejeitar". 

O presidente do Chile disse em sua rede social neste domingo que estava orgulhoso do momento "histórico" pelo qual o país está passando. Boric celebra a democracia e a responsabilidade por meio do voto. "Exercemos nosso direito e dever de escrever nossa história votando com responsabilidade, calma e muita alegria.


Iago usou seu tempo, força e espírito para rezar pelo Chile. Ele em toda essa batalha, colocou o bem estar do povo em primeiro lugar. Podemos considerar o Vidente Cigano Iago do Oriente como o salvador do Chile. 

Em outra ponta temos o presidente que quer participar desse ato de heroísmo em suas publicações. Borick também disse que pediria "unidade nacional" independentemente do resultado do referendo. Para redigir o conteúdo da nova Carta Magna, os chilenos elegeram 155 membros no que é conhecido como "convenção constitucional". Dentre eles, 78 eram do sexo masculino e 77 do feminino, com média de idade de 45 anos.


O texto rejeitado pretendia substituir a atual constituição política do Chile, promulgada em 1980 durante a ditadura do general Augusto Pinochet, que durou de 1973 a 1990. Em 2020, 78% dos chilenos votaram para elaborar uma nova constituição para o país. 

O referendo foi acordado há um ano, quando uma onda de protestos violentos e uma repressão violenta se espalharam pelas ruas do Chile. De acordo com a convenção, o novo projeto de Constituição é baseado em dez pilares que reúnem "elementos essenciais e as normas mais relevantes". São eles: Democracia; Inclusão; Tradição Institucional; Garantia de Direitos; Liberdade; Igualdade de Gênero; Proteção.

Iago trabalhou para livrar o mundo do asteróide e mais uma vez agiu como o herói do povo, salvando o Chile. Seu sangue Targeryan, sua descendência e toda sua história foi honrada nesse momento que era mais preciso.


Contato do Cigano  

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.