19/09/2022

ALGO ERRADO! Vidente Cigano Rompeu o Silêncio sobre Funeral da Rainha.

encobertos por todo tipo de segredo, a família real demonstrou durante muito tempo uma certa separação. O que dava a entender era que a nova geração não concordava com os ideais da antiga. De toda forma o mundo foi pego de surpresa. 

Charles III e o príncipe William fizeram uma aparição surpresa e agradeceram à multidão com o slogan "Deus abençoe o rei". Milhares de pessoas fizeram fila por quilômetros para saudar a despedida final da rainha Elizabeth II. "Muito obrigado", respondeu William às pessoas que esperaram horas na frente do caixão da rainha em Westminster Hall.


O edifício de quase 1.000 anos, com seus tetos com vigas de madeira e o mais antigo do complexo parlamentar do Reino Unido, recebeu o caixão do monarca na quarta-feira e deve receber a visita de 750.000 pessoas. "Isso foi tão emocionante. Ela era como a avó do país. 

Vamos sentir muita falta", disse Shaun Mayo, um técnico de informática de 27 anos que enfrentou uma fila de 14 horas. Na sexta-feira, o ex-jogador de futebol David Beckham também esperava sua chance de homenagear o que chamou de seu "legado incrível", a única rainha conhecida pela maioria dos britânicos até morrer em 8 de setembro.


O rei Charles III e o príncipe William agradeceram inesperadamente às pessoas no sábado, enquanto faziam fila de quilômetros para a despedida final da rainha Elizabeth II antes do "Funeral do Século" na segunda-feira, 19. 

"Deus abençoe o rei" e "Deus abençoe o príncipe de Gales" cantados no centro de Londres enquanto os súditos apertavam as mãos e conversavam por minutos com o novo rosto da monarquia que perdeu uma rainha longeva.


O governo do Reino Unido informou que a procissão para o funeral da rainha Elizabeth II atingiu sua capacidade máxima, com novas chegadas temporariamente suspensas. 

A suspensão está em vigor pelas próximas seis horas, de acordo com um comunicado divulgado via Twitter. "O South China Park está em plena capacidade. A entrada será suspensa por pelo menos 6 horas.


Contato do Cigano  

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.