18/09/2022

ITÁLIA DEBAIXO D'ÁGUA! Vidente Cigano Rompeu Nova Profecia | 18/09/2022

A Itália sofre com os danos causados por diversas inundações.

O clima já não estava muito agradável na Itália. Os italianos já pré sentiam que algo estava para acontecer, e aconteceu. Inundações na Itália matam pelo menos 10 pessoas. Inundações causadas por fortes chuvas provocaram debate sobre as mudanças climáticas; meteorologistas alertam que o fenômeno se multiplicará em todo o país. 

Este é o futuro, uma demonstração do futuro, precisamos construir a resiliência da nossa Sociedade Italiana de Geologia Ambiental.


Inundações provocadas por chuvas torrenciais provocaram um debate na Itália sobre medidas para combater as mudanças climáticas, até porque vários meteorologistas acreditam que esses fenômenos se multiplicarão em todo o país nos próximos meses devido a um verão incomum e ondas de calor generalizadas Aumentos, temperaturas recordes de até 42 graus na pior seca em 70 anos.

 "Isso é chamado de crise climática, não de clima severo", disse a filial italiana do Fridays for the Future, um movimento juvenil que defende o clima, enquanto o presidente da Cruz Vermelha italiana admitiu estar preocupado com o aumento de eventos climáticos extremos em todo o país. o país. Península.


As fortes chuvas que atingiram a Itália na quinta e sexta-feira mataram pelo menos 10 pessoas na região central. Três estão desaparecidos, incluindo um menino de seis anos com sua mãe. A mulher foi socorrida pelos bombeiros, mas a força da água levou a criança embora, segundo a agência AGI. A área mais afetada é a província de Ancona, onde muitas áreas não têm eletricidade nem linhas telefônicas. 


"O centro histórico de Cantiano não existe mais. A praça principal foi ocupada pelas forças da sujeira que invadiram e destruíram bares, lojas, todos os móveis e tudo mais", disse o vice-prefeito de Cantiano na região de Marche. 

Evening Post" O jornal informou que quase 400 mm de chuva foram registrados na noite de quinta-feira, equivalente à média de quase seis meses da região. Definitivamente, tem algo a ver com as mudanças climáticas e precisamos nos acostumar e nos acostumar.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.