20/01/2023

VERG0NHA BRASlL! Dias Melhores Chegando, Vidente Cigano Atualiza Destino | 20/01/2023

Marina Silva mente para o mundo inteiro e mostra qual é a cara desse novo governo.

Como não podia deixar de ser, mostrando que realmente aprendeu com seu mestre, o atual presidente, a ministra multiplicou por 10 o verdadeiro número. Agora resta saber se o STF vai incluir ela no inquérito das fake news. 

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, disse à margem do Fórum Econômico Mundial na terça-feira, 17, que 120 milhões de pessoas no Brasil passam fome. A declaração causou eco nas redes sociais na quarta-feira, 18, desta semana. Ao contrário do que disse Marina, a taxa de pobreza extrema do Brasil caiu em 2020 para o menor nível da série histórica dessas medições iniciadas em 1980.


O número de brasileiros vivendo abaixo da linha da pobreza, considerada uma referência básica para medir a fome, caiu para menos de 2% da população — 1,9%, para ser mais preciso, ou pouco mais de 4 milhões de pessoas. Os dados constam do último relatório divulgado pelo Banco Mundial, considerado a autoridade pública mais realista na avaliação de questões relacionadas à pobreza extrema.


A ministra da Agricultura, Marina Silva, disse à margem do Fórum Econômico Mundial em Davos que a regulamentação dos mercados de carbono é uma meta. O presidente do Ibama e o deputado federal Rodrigo Agostinho (PSB-SP) disseram que, em sua avaliação, o mercado de carbono deve ser aprovado pelo Congresso ainda no primeiro semestre deste ano. Segundo a revista Veja, essa previsão deveria estar refletida no projeto de reforma tributária do governo Lula.


Ou seja, há vários sinais de intensificação dos esforços para regular esse mercado. Os mercados de carbono podem ser regulamentados ou voluntários. 

Ser regulamentada significaria que a lei imporia obrigações ao setor econômico para reduzir as emissões, algo que ainda não existe no Brasil. No voluntário, as empresas definem voluntariamente que irão reduzir as emissões. Cada crédito de carbono equivale a 1 tonelada de dióxido de carbono (CO2) evitada ou capturada.


PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


Oportunidade imperdível! O Vidente Cigano Iago do Oriente está organizando uma imersão espiritual. Com o objetivo de se conectar mais profundamente com você cliente e amigo. Sessões de aulas extremamente importantes para que cada um dos participantes tenha a prática e o conhecimento necessário para lidar com as energias de 2023.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.