06/01/2023

INVADIRAM O STF! Ninguém Esperava e aconteceu, Hackers, Vidente Cigano Atualiza.

Um dia inusitado para o STF, principalmente para o ministro Alexandre de Moraes.

Num momento de descontração, fomos surpreendidos com algo que está no sonho de muitos. Alexandre de Moraes decidiu se prender após uma possível invasão. Na noite da última quarta-feira (04), um documento inserido no sistema oficial do CNJ afirmava que Alexandre de Moraes "decidiu" se prender. 

Aparentemente, o sistema foi alvo de hackers. O texto que chegou ao Banco Nacional de Vigilância Penitenciária continha vários trechos debochando da atuação do ministro.


Sem me explicar, porque eu era como um deus no Monte Olimpo, aprovei a petição original, tanto por vontade minha quanto porque queria muito que Lula continuasse como presidente. 

"Finalmente, resolvi extrair integralmente a cópia e remetê-la imediatamente ao inquérito n. 4.874/DF e todas as investigações sobre censura e caça às bruxas, tramitam no Supremo Tribunal Federal, para que me imponham punição exemplar. Em resumo Conforme dito, o mandado de prisão competente foi expedido contra mim, Alexandre de Moraes. Expedir, intimar e fazer L.


Além de prender o ministro, o texto falso o aconselhava a pagar multa de 22,9 milhões de reais. "O Conselho Nacional de Justiça constatou inconsistências 'fora do padrão' no Banco Nacional de Monitoramento Penitenciário, que foram apontadas por um usuário que se cadastrava regularmente no sistema. 

Por medida de segurança, o acesso à plataforma será limitado por precaução, Sem prejuízo de outras informações geradas periodicamente dentro do sistema". Agora, a Polícia Federal vai investigar se realmente houve um ataque cibernético. Uma das suspeitas é de que a operação tenha sido realizada internamente por funcionários com acesso ao sistema.

PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.