21/01/2023

CONTRADIÇÃO! A Verdade vem a tona, Vidente Cigano Arrepia Destino Próximo | 21/01/2023

 Lula entra em contradição! Menos de um mês de governo e os eleitores já se perguntam o que está acontecendo?

Surpreendendo todo mundo o presidente declara que não é a favor de que uma CPI seja instaurada para investigar mais profundamente o ataque ao congresso. Lula disse ser contra a criação da CPI para investigar o ataque golpista em Brasília: "caos enorme". 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou sua oposição à criação da CPI do Golpe, comissão do Senado Federal encarregada de investigar atentados e invasões a prédios dos três poderes em Brasília. Núcleo de inteligência para petista, governo e órgãos. As autoridades federais possuem mecanismos de investigação que tratam os casos de forma autônoma.

A instalação do CPI pode criar uma grande confusão. Temos as ferramentas para monitorar o que está acontecendo neste país. Uma comissão de inquérito pode não ajudar e pode causar uma grande confusão, sabe? Não precisamos disso agora. 

Após o ataque, a senadora Soraya Thronicke coletou assinaturas para formar uma comissão para investigar o incidente. Os apoiadores incluem os líderes do governo do Congresso David Alcolombo, Randolph Rodriguez e o último aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, Marcos Duvall.


Em defesa de sua tese, Lula citou todo o andamento da investigação do governo até agora. O que podemos investigar na CPI que não podemos investigar agora? 1.300 pessoas foram presas. Estamos ouvindo depoimentos de clientes e atendendo nossos telefones. Temos imagens de câmeras mostrando quem está dentro e quem não está. Sabemos quem é descuidado e quem não é. Já temos uma coisa. O que você acha que ganharemos com a CPI?


O PT reiterou que a decisão caberia à Câmara dos Deputados e aos Senadores, mas disse que se posicionaria dissidente caso os fatos fossem contestados. Se acontecer de me pedirem conselho, que é difícil, eu digo: não faça CPI porque não vai adiantar. 

Lula também afirmou que o ex-presidente Bolsonaro contava com um golpe para voltar dos Estados Unidos e voltar ao poder. Petista ainda prometeu se aproximar dos militares, mas reforçou o desejo de despolitizar as Forças Armadas.


PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


Oportunidade imperdível! O Vidente Cigano Iago do Oriente está organizando uma imersão espiritual. Com o objetivo de se conectar mais profundamente com você cliente e amigo. Sessões de aulas extremamente importantes para que cada um dos participantes tenha a prática e o conhecimento necessário para lidar com as energias de 2023.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.