09/01/2023

B0MBA B0MBA! Aconteceu o Inesperado, Vidente Cigano Avisou Meses Antes | 09/01/2023

Vidente Cigano Iago do Oriente acerta mais uma previsão! Brasília-DF é invadida por Manifestantes e uma guerra civil se inicia.

Podemos estar vendo a história acontecer. Manifestantes invadem o congresso, a praça dos três poderes e Lula decreta intervenção militar. Centenas de manifestantes protestando contra o resultado das eleições de 2022 romperam o bloqueio de segurança e invadiram a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, no último dia 8. 

Sede dos Três Poderes, da Assembleia Nacional, do Supremo Tribunal Federal e do Palácio do Planalto, que foram invadidos e vandalizados por manifestantes que exigiam a renúncia e prisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, questionavam a segurança das urnas eletrônicas e o código-fonte do chamado sistema eleitoral, e pediu intervenção militar.


Vídeos postados nas redes sociais mostraram manifestantes subindo a rampa do Capitólio, cantando O Brasil é nosso, antes de começarem atos de vandalismo e vandalismo de prédios públicos. 

Quebre tudo, pessoal, quebre tudo, gritavam os manifestantes na fita da sessão plenária do Supremo Tribunal Federal. Você pode ver gavetas sendo reviradas, papéis sendo rasgados e espalhados, vidros de janelas sendo quebrados. Toda a fachada do Congresso e da Suprema Corte foi destruída.


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ordenou intervenção federal em Brasília até 31 de janeiro de 2023 para restabelecer a ordem pública após a invasão e anunciou que os responsáveis ​​pelos atos serão punidos. "Todos aqueles que fizerem isso serão encontrados e punidos. 

Eles perceberão que a democracia garante o direito à liberdade, mas também precisa de instituições construídas para fortalecê-la", disse ele em entrevista coletiva, acrescentando que o decreto visa cuidar da Wehrmacht segurança para que atos como este nunca mais aconteçam.


Aconteceu de novo no Brasil. "Essas pessoas precisam ser punidas para que ninguém se atreva a fazer o que eles fizeram novamente. Isso nunca aconteceu na história do país" Lula também nomeou Ricardo García Capelli como vigilante principal da nova capital. Cappelli é secretário-executivo do Ministério da Justiça e braço direito do procurador-geral da República, Flavio Dino.

PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.