18/01/2023

F0I PEG0 N0 PUL0! Rebuliço no Salário Mínimo, Vidente Cigano Atualiza | 18/01/2023

Lula e a mentira do salário mínimo! Uma mentira tão grande assim não seria esquecida pela mídia tradicional.

A mídia no Brasil vive um momento de completa parcialidade. Ainda no ritmo das eleições, para talvez dar mais base e apoio para o atual governo, a grande mídia passa pano para as promessas não cumpridas. Essa do salário talvez seja a maior. 

Lula estava ciente da importância dos salários dos trabalhadores, aposentados e pensionistas para seus programas de governo, tanto simbólica quanto efetivamente em termos de seu impacto nas condições de vida da maioria. 


Um dos pontos mais discutidos e defendidos por Lula ao longo da campanha foi a necessidade de restabelecer a política de valorização real do salário mínimo. 

O candidato criticou o governo Bolsonaro pela indiferença ao tema, ao mesmo tempo em que condenou os retrocessos causados ​​pelas reformas trabalhistas. Ele sempre se refere especificamente à época em que ocupou o Palácio do Planalto, quando implementou uma regra que garantia salários-base aos trabalhadores compensados ​​pela inflação e pelos ganhos reais relacionados ao crescimento do PIB.


Além dos aspectos relativos ao reconhecimento e restauração dos direitos essenciais da grande maioria da população brasileira, o presidente eleito está ciente da importância da remuneração dos trabalhadores como um dos componentes fundamentais de qualquer projeto de desenvolvimento nacional, que tem As dimensões económica, social e ambiental no centro das suas atenções.


A chamada “renda do trabalho” ajuda a garantir a demanda do mercado interno e pode atuar como o principal impulsionador do aumento do consumo, com impacto direto no círculo virtuoso de crescimento que se espera sustentável no longo prazo. 

Um dos entraves para que esse processo se perpetue é o legado da escravidão e as práticas patrimoniais de nossas classes dominantes. Tanto que Michel Temer, seguindo Dilma Rousseff, abandonou os ajustes anuais e reais de rendimentos que Lula instituiu em 2011 para institucionalizar o sistema.


PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


Oportunidade imperdível! O Vidente Cigano Iago do Oriente está organizando uma imersão espiritual. Com o objetivo de se conectar mais profundamente com você cliente e amigo. Sessões de aulas extremamente importantes para que cada um dos participantes tenha a prática e o conhecimento necessário para lidar com as energias de 2023.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.