22/01/2023

ALTA CÚPULA! Presidente Expulsa Chefe do Exército, Vidente Cigano Avisou | 22/01/2023

Em guerra declarada contra quem apoiou Bolsonaro, Lula faz seu movimento mais arriscado.

As mudanças que já vinham acontecendo na PF e em parte dos membros da esplanada que trabalharam com Bolsonaro não foram suficientes. O presidente partiu pra cima da alta cúpula do exército. Lula demitiu o chefe do Exército por causa de tensões com os militares. 

O general Júlio César de Arruda será substituído pelo general Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, que recentemente fez um brilhante discurso defendendo os resultados das eleições de 2022. Presidente da República.


Paiva disse que o Brasil enfrenta um terremoto político que precisa ser superado. O terremoto não matou ninguém. Este terramoto está a tentar matar a nossa coesão, está a tentar matar a nossa hierarquia e a nossa disciplina, está a tentar matar o nosso profissionalismo, o respeito que temos, o orgulho que temos em vestir esta farda. É isso que este terremoto está tentando matar. E não vai dar certo.


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) demitiu neste sábado, 21, o comandante do Exército, general Júlio César de Arruda, por conta do local onde ocorreram atritos entre o atual governo federal e militares no dia 8 de janeiro por atos de vandalismo na federação. 

A decisão ocorreu um dia após Lula se encontrar com o ministro da Defesa, José Múcio, e comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica na sexta-feira (20), em que os generais demitidos compareceram ao encontro. O presidente suspeita que os saques em Brasília tenham ocorrido com a conivência do Exército e das Forças Armadas. 

Nesta semana, o PT demitiu militares que trabalhavam no governo, inclusive integrantes das Forças Armadas que trabalhavam no GSI (Gabinete de Segurança Institucional).


PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023

Oportunidade imperdível! O Vidente Cigano Iago do Oriente está organizando uma imersão espiritual. Com o objetivo de se conectar mais profundamente com você cliente e amigo. Sessões de aulas extremamente importantes para que cada um dos participantes tenha a prática e o conhecimento necessário para lidar com as energias de 2023.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.