17/01/2023

ENGROSSOU! Capitão Mandou Mensagem, Vidente Cigano Anuncia | 17/01/2023

Continua a busca por provas contra Bolsonaro! Tendo que lutar para convencer o congresso americano de que não é um criminoso o ex presidente também demonstra que não fez parte de nada que aconteceu.

Por mais improvável que seja, e os juízes sabem disso, o ex presidente não está podendo aproveitar as férias. Merecidas férias aliás. Ele lutou contra um sistema corrupto e viciado, que culminou levando para o resultado que vemos hoje. No qual a reputação dele está manchada. Ainda assim ele tenta fazer o melhor que pode. Bolsonaro lamenta vandalismo em Brasília: "Coisa inacreditável".


Em conversas com apoiadores, o ex-presidente voltou a dizer que “nunca se desviou das quatro linhas da Constituição”. 

Acreditamos no Brasil”, disse Bolsonaro. O político também elogiou as conquistas governistas, fez críticas e voltou a dizer que “nunca se afastou das quatro linhas da constituição”. “Há quatro anos, todo dia é segunda-feira. Ele tem algum furo? Claro que existe. Todos cometemos erros em casa, muito menos no governo. Mas em casa, sabemos quem é o responsável. Somos sempre nós, maridos", acrescentou.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) lamentou os atos de vandalismo ocorridos em Brasília no último dia 8, quando a sede das três grandes potências - Assembleia Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal - — foi invadida e sabotada. Na segunda-feira, 16, o ex-presidente caracterizou a invasão do Distrito Federal como "inacreditável" ao conversar com apoiadores na porta de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.


Em novo comunicado ele demonstra mais uma vez não estar envolvido e lamenta o acontecimento. "Lamento o que aconteceu no dia 8, é uma coisa inacreditável. Mas no meu governo as pessoas entendem o que é política, entendem o poder, começam a valorizar a liberdade. Já conversei com algumas pessoas Liberdade, dizem que a liberdade é como a sol, nasce todos os dias, mas não nasce.


PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


Oportunidade imperdível! O Vidente Cigano Iago do Oriente está organizando uma imersão espiritual. Com o objetivo de se conectar mais profundamente com você cliente e amigo. Sessões de aulas extremamente importantes para que cada um dos participantes tenha a prática e o conhecimento necessário para lidar com as energias de 2023.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.