28/01/2023

MANDATO EM RISCO! Algo gigante está para acontecer, Vidente Cigano Atualiza | 28/01/2023

Algo de proporções gigantescas está para acontecer. Algo que pode ser a decisão mais forte até agora.

As coisas estão piores do que o imaginado. Deputados bolsonaristas, que são hoje a maior bancada no congresso, estão com seus mandatos em risco. O suposto apoio aos atos do dia 8 pode significar o fim desses mandatos. Moraes pediu à PGR que analise a suspensão dos deputados suspeitos de envolvimento na operação de 8 de janeiro.


O chanceler do Supremo Tribunal Federal concedeu ao Ministério Público 24 horas para se pronunciar sobre um pedido feito por um grupo de advogados; o grupo abriu um inquérito policial para apurar a responsabilidade criminal pelo crime cometido no dia 8 de janeiro. 

Integram a lista do Grupo Prerogativas: Luiz Ovando, Marcos Pollon, Rodolfo Nogueira, João Henrique Catan, Rafael Tavares, Carlos Jordy, Silvia Waiãpi, André Fernandes, Nikolas Ferreira, Sargento Rodrigues e Walber Virgolino. Nesses casos, a transferência da PGR é costumeira e prevista nas normas do STF.


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, encaminhou nesta sexta-feira (27) à Procuradoria Geral da República (PGR) um pedido de um grupo de advogados (Prerrogativas) para suspender o possível envolvimento do ocorrido em 8 de janeiro. 

O magistrado também concedeu ao órgão 24 horas para analisar o pedido e expor suas manifestações. A posse do próximo membro eleito do Legislativo ocorrerá na quarta-feira, 1º de fevereiro.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.