07/01/2023

CANETA PESADA! Moraes Esquenta o Clima, Vidente Cigano Arrepia Destino | 07/01/2023

Caneta de Alexandre de Moraes trabalha novamente e mira mais bolsonaristas.

Com a desculpa de vandalismo, mais uma vez pessoas que tem um pensamento contrário ao governo estabelecido estão sofrendo a perseguição da justiça. Moraes ordenou a prisão preventiva de quatro suspeitos de vandalismo em Brasília. 

Eles foram alvo da Operação Nero e foram detidos temporariamente; o ministro também expediu mandados de prisão para os sete foragidos. Segundo Moraes, as provas anexadas ao documento mostram que os investigados ameaçaram o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro do STF de forma organizada e coordenada, com ataques a propriedades públicas e privadas com o objetivo de impedir o exercício regular dos poderes constitucionais.


O ministro argumentou que, embora as posses presidenciais ocorram regularmente no dia 1º, "há ampla evidência de que o conteúdo e a autoria de crimes como dano condicional, incêndio criminoso, gangues criminosas, abolição violenta de um estado democrático de direito e golpe de estado foram comprometidos." Certificado. Estadual, todos os códigos criminais, preenchidos.


Na primeira quinzena de dezembro, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou a prisão preventiva de quatro pessoas investigadas por vandalismo em Brasília. 

Os indivíduos são suspeitos de envolvimento em uma tentativa de invasão no prédio da Sede da Polícia Federal (PF) no dia 12 de dezembro. São eles: Joel Pires Santana, Klio Damião Hirano, Átila Reginaldo Franco de Mello e Samuel Barbosa Cavalcante, que foram colocados em prisão provisória por ordem do magistrado. 

Eles foram alvo da Operação Nero, que ocorreu de 28 a 29 de dezembro. Entre as 11 pessoas sob investigação, além de 4 pessoas que foram presas, 7 pessoas ainda estão foragidas e já foram expedidos mandados de prisão.

PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.