23/01/2023

A CASA CAIU! Algo Grande Vai Acontecer, Vidente Cigano Avisou Brasil | 23/01/2023

Biden tem muito a explicar. Situação envolvendo documentos importantes do governo piora.

Já há algum tempo as coisas ficaram muito estranhas. Sem ninguém saber o propósito documentos confidenciais surgiram na residência do presidente Americano. Isso foi algo que gerou muita polêmica, agora as coisas pioraram. 

Cinco outros documentos confidenciais foram encontrados na casa de Biden. O presidente dos EUA está sob investigação por possível movimentação não autorizada e retenção de documentos confidenciais do governo.

Robert Hur, ex-procurador dos EUA em Maryland no governo de Donald Trump, foi nomeado conselheiro especial do procurador-geral dos EUA, Merrick Gerland, para lidar com a investigação e possível remoção não autorizada, exclusão e retenção de documentos confidenciais ou outros.


Registros encontrados no escritório do think tank de Biden e em sua residência em Washington. 

Um pequeno número de documentos confidenciais adicionais que remontam ao governo Obama-Biden também foram encontrados, disse Richard Sauber, o conselheiro presidencial, em um comunicado, acrescentando que eles podem ter sido apreendidos durante a transição de 2017. ir. Tudo será limpo, tenho certeza.


No sábado, dia 14, a Casa Branca confirmou que mais cinco páginas de documentos sigilosos foram encontradas em um cômodo próximo à garagem da residência do presidente Joe Biden, em Wilmington, Delaware. 

Os documentos, que datam da época de Biden como vice-presidente (2009-2017), foram descobertos pelo assessor presidencial Richard Sauber após chegar ao local na noite de quinta-feira, informou este último em comunicado. 

As novas páginas se somam a outros documentos encontrados na casa do presidente divulgados pela Casa Branca na quinta-feira, bem como outros documentos classificados encontrados em seu escritório em Washington em novembro passado.


PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023

Oportunidade imperdível! O Vidente Cigano Iago do Oriente está organizando uma imersão espiritual. Com o objetivo de se conectar mais profundamente com você cliente e amigo. Sessões de aulas extremamente importantes para que cada um dos participantes tenha a prática e o conhecimento necessário para lidar com as energias de 2023.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.