03/01/2023

DEBANDADA! Correria no Planalto, Lula Começou o Plano, Vidente Cigano Atualizou.

Começa a destruição do Brasil! Sem qualquer zelo Lula começa a demitir todos que trabalharam com Bolsonaro.

A realidade é que já se esperava uma atitude de vingança de Lula. Porém, era de se esperar que ele tivesse o mínimo de zelo antes de desocupar os cargos. Apenas em 1 dia os cargos foram desocupados por ordem de Lula. 

Governo Lula renuncia em massa e exonera 1.204 garçons do governo Bolsonaro. No primeiro dia de governo de Luiz Inácio Lula da Silva, 1.204 servidores públicos que ocuparam cargos importantes no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro foram afastados de seus cargos.


A informação foi confirmada pelo ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT). Petista disse ainda que mais demissões serão anunciadas nos próximos dias. No entanto, a equipe do ministro negou que a máquina pública seja paralisada. 

Segundo o secretário do Interior civil envolvido na estrutura ministerial, as demissões concentraram-se nos cargos superiores dos ministérios e da presidência, todos nomeados. Ao longo da transição, Rui Costa rejeitou a ideia de que vai pressionar por uma "despolitização" do governo, demissões amplas e um enfoque ideológico.


Essa foi uma decisão que coloca o país em um estado ainda mais dividido. A tensão está a flor da pele, e a guerra pode se iniciar com uma possível prisão de Bolsonaro. Durante a posse de Luiz Inácio Lula da Silva neste domingo (1º), a população gritou Não à Anistia. 

O slogan reflete a demanda de apoiadores de Lula de que o atual ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) responda na Justiça por eventuais crimes cometidos – e não o perdoe caso seja condenado. No entanto, para especialistas as chances reais de Bolsonaro conseguir algum tipo de anistia agora são muito baixas, dada a possibilidade de anistia pela legislação brasileira. 

Após deixar o mandato para dar lugar ao novo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Bolsonaro perdeu o foro privilegiado e agora responderá por possíveis ações na Justiça Comum. Embora Bolsonaro atualmente não seja réu em nenhum processo judicial, nem foi condenado.


PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.