08/01/2023

B0MBA B0MBA! Ninguém Esperava por isso, Vidente Cigano Anuncia Futuro | 08/01/2023

Relatórios da guerra na Ucrânia mostram que presidente Russo está usando jogo sujo para levar vantagem contra os ucranianos.

Num movimento vergonhoso Vladimir Putin faz com que Ucrânia baixe a guarda e os ataca covardemente. Depois que o cessar-fogo entrou em vigor, a Ucrânia relatou o bombardeio e trocou acusações com a Rússia sobre a autoria. Cidades ucranianas atacadas logo após o início da trégua; Zelensky diz que a decisão de Putin foi 'um pretexto para conter o avanço do exército de Kyiv na região de Donbass'


Líderes russos anunciaram um cessar-fogo nesta quinta-feira (5). "Considerando o apelo do patriarca Cirilo, instruí o ministro da Defesa a ordenar o regime de cessar-fogo ao longo de toda a linha de contato entre as duas partes ucranianas", disse Putin, cuja declaração foi contestada pelas autoridades ucranianas. 

Volodymyr Zelensky acredita que esta é uma desculpa para impedir o avanço do exército de Kyiv na região de Donbass e levar equipamentos, munições e aproximar as pessoas de nossas posições, pelo menos brevemente, nossos soldados no avanço de Donbass e trazer equipamentos, munições e Pessoas mobilizados para abordar nossas posições.


Horas depois do início de um cessar-fogo de 36 horas ordenado por Vladimir Putin para vigorar de sexta-feira, 6, até sábado, os bombardeios continuaram em ambos os lados da "linha de frente" de Bakhmut, Bakhmut é o epicentro da Síria. Os combates no leste da Ucrânia, de acordo com autoridades ucranianas e jornalistas internacionais no país.


Tiros foram ouvidos em ambos os lados e as ruas foram em sua maioria destruídas e desertas após o início do cessar-fogo teórico da cidade, embora com menor intensidade do que nos dias anteriores. Não foi apenas neste local que os ataques foram relatados. 

A Ucrânia também relatou uma explosão em Kramatorsk. A Rússia não assumiu a responsabilidade pelo ataque e prometeu respeitar um cessar-fogo de dois dias anunciado unilateralmente pelo presidente Putin na Ucrânia por ocasião do Natal ortodoxo, mas culpou a Ucrânia por continuar os bombardeios.

PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.