16/01/2023

PRESSÃ0 N0 EXTERl0R! Biden e Bolsonaro em Colisão, Vidente Cigano Anuncia Destino.

Mais pressão para Biden e Bolsonaro por um fio! Congresso americano pressiona por todos os lados.

Bolsonaro está sob os olhares dos congressistas americanos e sua deportação está correndo grande risco. O Departamento de Justiça dos EUA nomeou um advogado especial para investigar os documentos confidenciais de Biden. 

Robert Hur foi escolhido pelo secretário de Estado Merrick Gerland para o cargo; a pressão sobre o chefe de estado dos EUA deve aumentar depois que o FBI invadiu Trump em Mar-a-Lago. O presidente da Câmara, Kevin McCarthy, pediu uma investigação sobre Biden. “O Congresso deve investigar este caso”, declarou ele à mídia, e condenou “novos erros do governo Biden”.


O líder do Congresso relembrou a entrevista do chefe de Estado ao famoso programa de televisão CBS "60 Minutes" sobre os documentos encontrados na mansão de Trump. 

"Ele se importava profundamente com os arquivos do presidente Trump, e agora estamos descobrindo que, como vice-presidente, ele os armazenou em vários locais por anos sem segurança, lembre-se no caso de Trump, o FBI em 8 Moon revistou seu Mar-a-Lago mansão enquanto o ex-presidente estava fora.

Representantes democratas exigiram a revogação do visto de permanência de Jair Bolsonaro nos Estados Unidos. A presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nos EUA tem sido alvo de críticas de parlamentares norte-americanos depois que seus apoiadores invadiram e destruíram o Palácio do Planalto, o Supremo Tribunal Federal e o Supremo Tribunal Federal no domingo, 8. 

Vandalismo do Parlamento, na Praça dos Três Poderes, Brasília. Parlamentares democratas, como o presidente Biden, disseram que os EUA não deveriam conceder asilo a Bolsonaro e pediram a Biden que revogasse o visto do ex-presidente. 

Em sua carta, eles disseram que os EUA não devem permitir que Bolsonaro ou qualquer outra autoridade brasileira se refugie em solo americano para escapar do julgamento por quaisquer crimes que possam ter cometido durante o mandato.

PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023



Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.