24/01/2023

CAMINH0 ASSUSTAD0R! Governo Lula Mexe os Pauzinhos, Vidente Cigano Grita | 24/01/2023

Novo governo manobra o país para um caminho terrível. A criação de uma moeda única seria a salvação para a Argentina e um fim trágico para o Brasil.

A economia tem levado o Brasil a se tornar um país de desconfiança. Isso claro com a nova política agitada por Lula e Haddad. Imaginar que vai ser bom para o Brasil algo desse tipo parece inocência. 

O ministro Fernando Haddad comentou a questão da moeda única, dizendo que ela visa contornar as dificuldades dos argentinos para importar produtos brasileiros. O problema é justamente a moeda. Estamos quebrando a cabeça para encontrar uma solução.


Algo em comum, algo que nos permite aumentar nosso comércio, porque a Argentina é um dos países que mais compram manufaturados do Brasil, e nossas exportações para o Brasil estão diminuindo. Ele resolve suas dificuldades driblando. Estamos considerando várias possibilidades. 

Ele explicou que o real e o peso não deixarão de existir e que a nova moeda será uma moeda virtual dedicada às operações comerciais e financeiras entre os dois países. O ministro disse ainda que deve se pronunciar mais sobre o assunto nos próximos dias. O ministro da Economia da Argentina, Sergio Massa, disse que a ideia de uma nova moeda será discutida na capital argentina esta semana e que o projeto é um convite ao país sul-americano no longo prazo


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou à Argentina na noite deste domingo, dia 22, para participar da sétima cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac). Ele deve se encontrar com o presidente argentino Alberto Fernandez e outros líderes do continente, e depois viajará para o Uruguai. Também estão previstos encontros entre Lula e o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e o líder do regime cubano, Miguel Diaz-Canel.


No sábado, dia 21, antes de seguir para o país vizinho, Lula divulgou uma carta de cooperação com Fernandez, elogiando a relação entre os dois países. O chefe do governo destacou que temas comuns como reindustrialização, geração de empregos de qualidade e investimento em inovação tecnológica precisam ser discutidos entre as maiores economias da América do Sul. Lula e Fernandez também mencionam o nascimento da moeda sul-americana.


PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023

Oportunidade imperdível! O Vidente Cigano Iago do Oriente está organizando uma imersão espiritual. Com o objetivo de se conectar mais profundamente com você cliente e amigo. Sessões de aulas extremamente importantes para que cada um dos participantes tenha a prática e o conhecimento necessário para lidar com as energias de 2023


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.