13/01/2023

PRISÃO EM MASSA! Vidente Cigano Largou a Última Carta do Tarô | 13/01/2023

Lula e governadores articulam como vão manter os patriotas brasileiros presos.

Sem nenhum escrúpulo o congresso confirmou o decreto de Lula e as forças armadas serão obrigadas a lutar contra o povo. Antes do início do período ordinário, o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD), falou sobre a sabotagem da minoria antidemocrática, descontente com o resultado das eleições. Brasília foi atacada. Edifícios públicos, símbolos nacionais, obras que representam a história do nosso país foram destruídos.


A minoria queria destruir e humilhar a sede do poder da República brasileira, começou o presidente da Assembleia Nacional, que elogiou essa minoria por não impor sua vontade por meio de atos bárbaros, violentos e criminosos. 

Pacheco acrescentou que essa minoria extremista será identificada, investigada e responsabilizada, juntamente com financiadores, organizadores e agentes públicos que foram deliberadamente omissos. O que vimos no domingo não se repetirá. O Brasil não se renderá a um golpe. A democracia prevalecerá.


No Senado Federal, o texto aprovado pelo Senado consta na forma do Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 1/23, do senador Davi Alcolumbre (União Brasil). A seu ver, o relator defendeu a intervenção federal na segurança pública diante do vandalismo no Distrito Federal como "medidas excepcionais, fortes, mas necessárias". 

Aprovado, o governo federal será responsável até 31 de janeiro por todas as atividades direta ou indiretamente relacionadas à segurança pública no Distrito Federal, com o objetivo de acabar com “a violência e a invasão de prédios públicos que atentam gravemente contra a ordem pública do Distrito Federal”. 

Lula nomeado O interventor foi Ricardo Cappelli, secretário-executivo do Ministério da Justiça, que demitiu na terça-feira o chefe da Polícia Federal no DF.


PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.