05/01/2023

ARREPENDIMENTO! Algo Grande Começa de Formar, Vidente Cigano Arrepia | 05/01/2023

A onda de arrependimento está devastando a internet. Mas esse ainda é o mesmo Lula de sempre.

Após 20 anos os ideais de Lula continua sendo o mesmo. Vários são os exemplos que podem nos ensinar a melhorar. Mas como o país vai melhorar se quem comanda é adepto do mesmo sistema de governo que destruiu a Argentina. 

Adultério, corrupção e organização de gangues: veja escândalo envolvendo Lula. O atual presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, é uma das figuras mais conhecidas do Brasil. Com uma longa carreira na arena política, o petista também exibiu um currículo de escândalos e polêmicas que chamou a atenção de todos.

O presidente Lula é um dos políticos mais famosos do Brasil, acumulando muitos escândalos ao longo de sua carreira. Confira a galeria de imagens acima para algumas das controvérsias. 

Com uma longa carreira na arena política, o petista também exibiu um currículo de escândalos e polêmicas que chamou a atenção de todos. O chefe de Estado está servindo como presidente do país pela terceira vez, depois de cumprir vários anos de prisão. 

Lula já foi acusado de crimes, e vários políticos de seu partido foram implicados em um grande esquema de corrupção. Mesmo com esse recorde, milhões de pessoas ainda têm fé e esperança no presidente em exercício.


Enquanto isso continua a caça a Bolsonaro. Sabendo da força que o homem tem, o objetivo é liquidar ele o mais rápido possível. O deputado federal Elias Vaz (PSB-GO) apresentou pedido ao TCU para apurar a viagem. Agora, caberá a Alencar, que é amigo de Bolsonaro, decidir se continua a investigação ou abre um processo. 

O deputado federal Elias Vaz (PSB-GO) apresentou pedido ao TCU para apurar a viagem. Agora, caberá a Alencar, que é amigo de Bolsonaro, decidir se continua a investigação ou abre um processo. 

Em depoimento ao TCU, Elias Vaz questionou o fato de Bolsonaro ter viajado aos Estados Unidos em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para cumprir uma agenda pessoal e ter ficado na casa do ex-lutador do UFC José Aldo. Atualmente, Bolsonaro está em Orlando, na Flórida, onde deve passar férias.

PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.