04/01/2023

CONTINUA DESPACHANDO! Brasil Desconfia de Algo, Vidente Cigano Atualiza | 04/01/2023

Equipe de Bolsonaro ainda age como se ele estivesse no poder.

Entre as loucuras que tem acontecido nesse começo de ano, uma delas tem relação com o antigo presidente. Bolsonaro tweeta como se ainda fosse presidente; internautas reagem. A conta no Twitter do ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) foi atualizada a partir desta segunda-feira, 2, como se ele ainda fosse CEO. 

Tradicionalmente, Bolsonaro tem feito anúncios e informações sobre sua missão por meio dessa rede social. Novos tweets contendo dados autorizados continuaram nesta terça-feira.


A postagem rapidamente ganhou atenção e recebeu reações negativas dos usuários. Um internauta perguntou se as publicações eram feitas por robôs, robôs automatizados. 

Outro usuário relembrou o fim do governo do ex-presidente: "Acabou sua desgovernança, Bolsonaro! Desde a derrota no segundo turno para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva Bolsonaro, que se isolou politicamente e longe dos holofotes, quebrou o silêncio em que o o ex-chefe do Executivo não fez comentários sobre a derrota.


E uma coisa de se espantar como mesmo depois de Bolsonaro sair do país ele ainda gera mais engajamento do quê Lula. Ele estendeu a mão para apoiadores que faziam vigílias em frente a quartéis em vários estados, onde veio defender ações consideradas militantes. 

Às vésperas do fim do mandato, no dia 30, o ex-presidente transmitiu sua despedida e se dirigiu a seus apoiadores. Em sua primeira transmissão na rede social desde a derrota, o presidente disse não haver "nada que justifique" o que chamou de "tentativa de ataque terrorista" em Brasília.


Ele disse que foi "difícil" ficar calado por dois meses e reconhecer a posse de seu "adversário" pela primeira vez. Bolsonaro não esteve presente na posse do PT, que recebeu o cinturão presidencial de representantes da sociedade civil.

 O ex-chefe do Executivo viajou para os Estados Unidos, onde deve ficar neste mês. No Planalto, a foto de Bolsonaro na tribuna presidencial agora é em preto e branco, tradição que vale para fotos de ex-governantes. A troca de quadros era um ritual, simbolizando a saída do então presidente

PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.