21/01/2023

AXÉ RAINHA DO MAR 2023 COM VIDENTE CIGANO IAGO VENHA PARTICIPAR.

Vidente Cigano Iago do Oriente traz mais uma vez a oportunidade de você participar do barco de Iemanjá.

Um dos costumes mais celebrados no meio, a oferenda para a mãe é uma tradição. Este festival religioso é tão tradicional para os crentes de diferentes esferas da vida. Umbandistas e simpatizantes realizam anualmente a Barca de Iemanjá. Um presente para a Rainha do Mar na Praia de Copacabana. Este ano, o navio parte com o pedido especial do povo dos terreiros, para acabar com a intolerância religiosa e exigir paz e respeito.


Os barcos de Iemanjá não são uma tradição apenas dos umbandistas. Sendo assim, você, de qualquer religião pode participar e ter as bençãos da mãe. Os preparativos durante todo o ano costumam parabenizar a beleza de todas as celebrações. 

Este é um trabalho que é feito com muita dedicação e o Vidente Cigano quer sempre levar paz, equilíbrio e amor a todos pois esses são os princípios fundamentais da tradição. Acompanhado por milhares de pessoas todos os anos, o Barco de Iemanjá faz parte da cultura brasileira. 

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento


Com base na fé em Jesus Cristo, os cristãos católicos são chamados a conhecer, valorizar e afirmar os valores positivos das diversas tradições religiosas. Deste ponto de vista, encontramos a bordo os tesouros imateriais da fé, as afirmações ecológicas e o diálogo sincero



Iemanjá representa a maternidade, a compaixão, o amor e o perdão, mas também incorpora a força sobre as forças da natureza e a capacidade de domar todas as paixões. Por quase todo o litoral do Brasil, Iemanjá foi saudada e celebrada na música, na fotografia e na arte de diversas formas em diversas épocas. Ela é o epítome da feminilidade, em todas as suas complexidades e contradições. 

Compartilhar a festa de Iemanjá é reafirmar nosso compromisso comum, judeus, cristãos, muçulmanos, candomblecistas, umbandistas, kardecistas, ateus e tantos outros, de construir um mundo melhor sem preconceitos, onde todos possam exercer sua fé em liberdade.


PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


Oportunidade imperdível! O Vidente Cigano Iago do Oriente está organizando uma imersão espiritual. Com o objetivo de se conectar mais profundamente com você cliente e amigo. Sessões de aulas extremamente importantes para que cada um dos participantes tenha a prática e o conhecimento necessário para lidar com as energias de 2023.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.