10/01/2023

DESTINO DO CAPITÃO! Vidente Cigano Abriu o Tarô e Algo Grande Apareceu | 10/01/2023

Bolsonaro é internado as pressas. Presidente sentiu fortes dores abdominais.

Ainda sofrendo as da facada, o ex presidente teve mais uma recaída e se internou. A primeira impressão é que não é algo para se preocupar. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado nesta segunda-feira (9) em Orlando, nos Estados Unidos, onde mora desde o final de dezembro. 

O ex-deputado sentiu fortes dores abdominais e decidiu ir para um hospital na Flórida. Bolsonaro foi ao hospital para verificar a reincidência da obstrução intestinal. Em junho de 2021 e janeiro de 2022, Bolsonaro também foi internado com problemas intestinais. Geralmente, o ex-presidente alegava que a dor era resultado de uma facada que levou em Juiz de Fora em 2018.


No início do ano passado, ele interrompeu as férias no litoral catarinense para ir a São Paulo para ser internado para fazer exames. Na época, o hospital Vila Nova Star disse que Bolsonaro sofria de "oclusão intestinal", um bloqueio do intestino. 

Na ocasião, apresentou melhora clínica após sondagem nasogástrica. Bolsonaro deixou o Brasil em 30 de dezembro, antes do fim de seu mandato. Rompendo com a tradição democrática, decidiu não deixar a estrada levar a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas se instalar na região de Orlando, perto da Disneylândia.


Os deputados norte-americanos Alexandria Ocasio-Cortez, filiada ao Partido Democrata de Joe Biden, e Joaquin Castro postaram no Twitter a sequência do vandalismo em Brasília neste domingo (8). Publicação pede que Bolsonaro deixe os EUA, citando ataque à democracia, apoiadores do ex-presidente. 

Na segunda-feira, o assessor de segurança nacional dos EUA, Jack Sullivan, disse que a Casa Branca não recebeu nenhum pedido formal do governo Lula para o status do ex-presidente.

PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


PROMOÇÃO DO BANHO DE 2023


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.