17/10/2022

RÚSSlA EM ALERTA! Reforços para UCRÂNlA Mudará o Destino, Vidente Cigano Arrastou a Pior Carta.

Finalmente decisões estão sendo tomadas em favor da Ucrânia, o medo paira em como o governo Russo vai retalhar.

Depois de meses de negligência, finalmente algumas decisões pró Ucrânia estão sendo tomadas. Era de se esperar que a desculpinha que a Ucrânia não fazia parte da OTAN uma hora não ia ser mais válida. Dessa forma, as outras sanções tomadas, que servia apenas para dizer que algo estava sendo feito, se provaram fracas. 

No entanto, há quem diga que o efeito dessas decisões da OTAN, tenham sido tomadas apenas pelo simples fato da Rússia ter se mostrado extremamente fraca. Estar perdendo para a Ucrânia fez as outras nações mostrarem as garras. Uma coisa é certa, os russos tem uma reputação a zelar, eles não vão se manter como fracos por muito tempo. 

A Assembleia Geral da ONU condenou a "anexação ilegal" do território ucraniano pela Rússia. A resolução, aprovada com 143 votos a favor (incluindo cinco contra o Brasil), pedia a Putin que revogasse a decisão regional; China e Índia se abstiveram.


A embaixadora dos EUA nas Nações Unidas, Linda Thomas-Greenfield, pediu às nações das Nações Unidas que enviem uma forte mensagem de que o mundo não tolerará um país que tome terras de seus vizinhos à força. 

Hoje é a invasão da Ucrânia pela Rússia, mas amanhã o território de outro país pode ser violado. Poderia ser você. Você pode ser o próximo. Através da resolução, a comunidade internacional condenou veementemente a agressão da Rússia contra a Ucrânia. 

Esta é a terceira derrota da comunidade internacional contra a Rússia nas Nações Unidas desde que a Rússia invadiu a Ucrânia em 24 de fevereiro de 2022 e coincide com uma nova escalada de bombardeios indiscriminados de civis e infraestrutura civil ucraniana.


A Assembleia Geral da ONU condenou na quarta-feira a anexação ilegal da Rússia de quatro regiões parcialmente ocupadas da Ucrânia - Donetsk, Luhansk, Kherson e Zaporozhye - e pediu a todos os países que não reconheçam a medida, fortalecendo Moscou desde que invadiu seus vizinhos. 

Por esmagadora maioria, incluindo o Brasil, que optou pela abstenção, aprovaram a resolução condenando a decisão de Vladimir Putin. O resultado foi outra derrota diplomática para Moscou, que vetou uma resolução semelhante no Conselho de Segurança no final de setembro. 

A resolução, proposta pela Albânia e pela Ucrânia e co-patrocinada por cerca de 70 países, foi adotada por 143 votos a 5 (Rússia, Bielorrússia, Coreia do Norte, Nicarágua e Síria), com 35 abstenções.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.