20/10/2022

DECRETADO LEI MARCIAL! Algo Grande Chegando, Vidente Cigano Atualiza | 20/10/2022

Momento de tensão! Governo russo toma decisão de recuar perante contra ataque eminente. 

A Rússia foi pressionada ao extremo. Com suas tropas cercadas, com dificuldade de mover alimentos e armamento a única saída foi pensar num plano de retirada. A Rússia reconheceu pela primeira vez na terça-feira que as tropas russas enfrentam tensões na Ucrânia após reveses nas regiões leste e sul do país devido a uma contra - ofensiva das forças ucranianas. "A situação na área de operações militares especiais pode ser descrita como tensa. 


O inimigo não desistirá da tentativa de atacar as posições do exército russo", anunciou o general Sergei Surowykin, que era o comandante da operação na Ucrânia há dez dias. à estação de TV pública "Rússia 24". Depois de vários fiasco, Putin o escolheu. Isso levou à retirada das tropas russas de partes do sul da Ucrânia ocupadas desde o final de agosto. 

Desde o início de setembro, o exército de Zelensky venceu a guerra e recuperou cerca de 2.500 quilômetros de território e se aproximou de Kherson, a principal cidade da região homônima, que foi anexada por Putin em 30 de setembro. "é complicado.


Segundo ele, a Otan sempre pediu uma operação ofensiva contra Kherson de Kyiv sem causar baixas a tropas ou civis ucranianos. 

As autoridades ucranianas estão efetivamente condenando-os à morte, observando que entre 600 e 1.000 combatentes são mortos ou feridos todos os dias. Surovkin disse que as tropas russas estão se preparando para evacuar os moradores da cidade, alegando que o bombardeio da infraestrutura civil pela Ucrânia representa uma ameaça direta.


Diante de uma contra-ofensiva de Kyiv, as autoridades de ocupação russas pretendiam evacuar entre 50.000 e 60.000 pessoas. É difícil a entrada de alimentos na cidade e há alguns problemas com o abastecimento de água e eletricidade. 

Tudo isso não só dificulta o dia a dia dos moradores, como também representa uma ameaça direta às suas vidas. Surovkin descreveu a situação no campo de batalha como "tensa" e disse que a Rússia está tentando expandir a força das unidades militares da linha de frente e o número de reservistas.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.