05/10/2022

BANCADA GIGANTE! Bolsonaro Vai Arrepiar no Segundo Turno e Impacta os Vermelhos.

A disputa por apoio começou, Bolsonaro conseguiu garantir nomes excelentes nesse começo de segundo turno.

Entre os governadores eleitos em primeiro turno, Bolsonaro conta com o apoio de oito, incluindo dois dos maiores colégios eleitorais do País, Minas Gerais (Romeu Zema) e Rio de Janeiro (Cláudio Castro). São eles: MG, RJ, AC, GO, MT, PR, RR e DF. Lula conseguiu emplacar quatro aliados no CE, MA, PI e RN. 

Ainda na fala, Bolsonaro disse ter adquirido o hábito da oração: "Tenho quase uma rotina que comecei há três anos, e sob orientação de lideranças evangélicas, tem dado certo. tenho praticado essa rotina com ainda mais entusiasmo, todas as manhãs, ao acordar, dobrar os joelhos, dizer "pai nosso" e fazer um pedido. Meu pedido é que um dia nosso povo não sofra com o comunismo", disse.


No mesmo dia, pela manhã, Bolsonaro foi apoiado pelos líderes políticos do Sudeste: Minas Gerais, o governador de Romeu Zema, e Rio de Janeiro), Cláudio Castro e São Paulo, Rodrigo Garcia. Bolsonaro se encontrou com Garcia no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, enquanto Zema estava em Brasília. 

Por meio das redes sociais, o presidente também conquistou o apoio do ex-juiz Sergio Moro, que atuou como ministro da Justiça no governo Bolsonaro até 2020, e do ex-procurador Deltan Dara Neo (Deltan Dallagnol), todos ligados à Operação Lava Jato.


Na terça-feira, 4, o presidente reeleito Jair Bolsonaro compareceu a um encontro com líderes religiosos na capital paulista e participou de um culto. Ele se juntou à primeira-dama Michelle Bolsonaro para falar com fiéis de duas Igrejas Assembleia de Deus. 

A deputada também foi acompanhada pelo senador eleito Marcos Pontes, seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro e o candidato ao governo do estado Tarcísio de Freitas pediram aos presentes que conversem com os que ainda não sabem em quem votar. 

O pastor José Wellington pediu aos crentes que convençam seus parentes no Nordeste. Bolsonaro seguiu a mesma linha: "Fomos derrotados no Nordeste, mas não foi culpa do povo do Nordeste. Lá, eles foram comandados pelo povo do partido por pelo menos 20 anos. eles próprios numa situação difícil.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.