06/10/2022

B0MBA NAS PESQUISAS! Algo Grande vai Acontecer, Vidente Cigano Anuncia Destino.

Institutos de pesquisa estão com os dias contados. Depois dos erros absurdos na eleição, senado está prestes a abrir inquérito para averiguar as pesquisas.

O erro absurdo que ficou constatado na eleição demonstra como tem algo muito errado acontecendo. Erros seguidos com mais de 11 pontos de diferença induz eleitores indecisos a votar em quem está na liderança. Tal fato pode ser um erro realmente ou pode haver algum tipo de intenção por trás. A CPI do instituto de pesquisa recebe o número de assinaturas que precisam ser estabelecidas. 

Liderado pelo senador Marcos do Val, o pedido de abertura de inquérito tem 29 assinaturas, duas a mais do que o mínimo. Os senadores do governo atuaram para investigar erros nas pesquisas de intenção de voto realizadas por essas agências e para determinar se havia uma motivação política por trás dos estudos.


Para realizar a análise, a CPI precisa fornecer os fatos específicos da investigação, um prazo para a realização da investigação e o apoio de um terço dos senadores ou deputados. 

Uma vez instalado, os membros do comitê poderão convocar testemunhas e testemunhas, solicitar documentos e determinar providências. Por fim, as denúncias apresentadas podem dar origem a projetos de lei ou encaminhar o trabalho ao setor público para análise, que pode decidir se deve perseguir os réus civil ou criminalmente.


Uma petição para a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar instituições de pesquisa recebeu o número de assinaturas necessário para sua criação. Liderada pelo senador Marcos do Val (Podes-ES), a petição recebeu sua 29ª assinatura nesta quarta-feira, 5, em apoio à abertura da CPI. 

Em outras palavras, o pedido atualmente tem duas assinaturas a mais do que o mínimo exigido para submissão ao Bundesrat. O ato de coletar assinaturas não garante que a CPI seja instaurada, pois o senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), presidente da Câmara, precisa avaliá-la em plenário. No entanto, o representante disse que o processo continuaria “assim que” o pedido chegasse a ele.

No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre a importância de elegermos Bolsonaro. Esse vídeo é muito importante e deve ser compartilhado o máximo possível.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.