09/10/2022

DECISÃO PERIGOSA! Vidente Cigano Alerta sobre Planos do PT | Profecia Revela Destino.

Abrindo os olhos das pessoas que preferem não ver, Bolsonaro mostra o quão terrível será o governo Lula.

Com o STF trabalhando para censurar qualquer tipo de notícia que prejudique Lula e a campanha dele, restou a equipe da campanha de Bolsonaro trabalhar para trazer a verdade na medida do possível. 

A ditadura nicaraguense censurou as notícias, perseguiu a igreja e se tornou a arma de Bolsonaro nas eleições brasileiras. Em seu quarto mandato consecutivo, Daniel Ortega chamou a atenção do mundo por expulsar diplomatas e fechar meios de comunicação; a proximidade da Nicarágua com Lula foi explorada pelo PL.


Em um momento de tensão entre seu governo e instituições religiosas, Ortega chamou a Igreja Católica de "ditadura perfeita" porque não permitia que a maioria dos católicos escolhesse o papa e outras autoridades. "Na Igreja Católica tudo se impõe, é a ditadura perfeita, é a tirania perfeita. 

Quem elege padres, quem elege bispos, quem elege papas, cardeais, quantos votos, quem vota? empoderam quando atuam como mediadores em conversas que buscam resolver a crise.


A Nicarágua teve problemas com a Igreja desde o final da década de 1970, pois a instituição tem sido uma voz crítica para o governo. No entanto, a relação se deteriorou nos últimos tempos, pois o regime não tolera adversários e a Igreja é uma opositora sistemática e tradicional do regime nicaraguense. 

Em meio às tensões entre a Igreja Católica e o governo Ortega, os meios de comunicação que foram fechados incluem o canal de TV do Sínodo e pelo menos sete meios de comunicação católicos fechados pela Telcor.


Ele acusou a oposição e os bispos de apoiarem os protestos que eclodiram contra seu governo em 2018, que o presidente atribuiu a uma tentativa de golpe de Estado impulsionada pelos Estados Unidos. Verificou-se que o conteúdo transmitido pelo canal CNN en Español através da rede de cabo desviou, violou e violou as normas legais do país" e ordenou "a retirada imediata do canal da grade de canais autorizados.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.