15/10/2022

DIA 30 VAI EXPL0DlR! Vidente Cigano Anuncia Algo Grande se Aproximando.

Até o dia 30 muita coisa pode acontecer! Vidente Cigano Iago do Oriente anuncia a vitória dele Bolsonaro.

Num de seus momentos especiais, o cigano Iago comunicou a seu público a possível vitória de Bolsonaro com uma margem pequena nesse segundo turno. Os candidatos que disputam o segundo turno das eleições em 30 de outubro não serão presos por 48 horas após a votação, a partir de sábado, 15. 

Profissionais que trabalham como mesários e fiscais nas eleições também não podem ser presos no país enquanto estiverem no cargo. A regra também se aplica aos eleitores por cinco dias de eleição, que é 25 de outubro. 


Prisões só são permitidas por violações flagrantes, violações de segurança e descumprimento de ações legais. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, as restrições ao encarceramento durante as eleições visam garantir o livre exercício do voto e o equilíbrio das disputas e evitar interferências nos resultados eleitorais. 

Além da disputa presidencial entre Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 12 estados também decidirão no dia 30 de outubro seus governadores e oito municípios escolherão seus prefeitos e vice-presidentes.


Na sexta-feira, Bolsonaro volta à campanha no Sudeste, após cumprir sua agenda em Recife. O candidato à reeleição caminha em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, e também se procura com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), em Belo Horizonte.

Durante a capital pernambucana, Bolsonaro pela capital pernambucana (PT) dizendo que o PT teria vencido no 1º turno se a eleição dependesse apenas do voto de sua passagem por meio de prisioneiros. 

Em entrevista com jornalistas, Bolsonaro prometeu uma redução na responsabilidade criminal se ele fosse reeleito para ele: “Bolsonaro, para o Congresso, para reduzir a responsabilidade criminal, foi muito mais justo, para o Congresso propor o centro-direita. for reeleito, nós vamos implementar.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.