18/10/2022

A VERDADE SOBRE ATAQUE A TARCÍSIO VEIO A TONA, VIDENTE CIGANO ARREPIA NAS CARTAS.

Atentado terrorista! Ministro Tarcísio de Freitas é atacado covardemente.

Um momento de pânico acaba de correr. Algas horas após o ataca, tivemos a notícia que uma pessoa está ferida. Nas redes sociais, apoiadores de Tarcísio de Freitas lamentaram o caso. O senador Flávio Bolsonaro (PL) disse que conversou com o candidato após o atentado. "Ele está bem. Graças a Deus não houve vítimas no ataque de Paraisópolis/SP", tuitou o parlamentar. 

Por outro lado, o vice-ministro do Estado de São Paulo Gildiniz também destacou que o ex-ministro estava em boas condições e informou que os atingidos haviam morrido. "Tacisio foi baleado em Paraisópolis, São Paulo.


Um morador de rua foi atropelado e morto. O governador está bem, graças a Deus", disse. O atual governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), disse que ordenou uma investigação sobre o que aconteceu na comunidade. "A gendarmaria agiu rapidamente e garantiu a segurança de todos", escreveu ele. 

Questionado sobre o ocorrido, o presidente Bolsonaro (PL), que apoiou a campanha de Tacisio em São Paulo, disse ter recebido uma ligação do ex-ministro.


O candidato do governo paulista Tarcísio Gomes de Freitas foi alvo de um ataque à comunidade de Paraisópolis, na zona sul da capital paulista. 

O ex-ministro da Infraestrutura está realizando sua agenda de campanha no local, onde participou da inauguração do primeiro polo universitário em Paraisópolis. O candidato estava se preparando para uma entrevista coletiva quando uma rajada de tiros foi ouvida.


A equipe de segurança do candidato, junto com a polícia, agiu rapidamente. Estamos deitados no chão, todos, estamos em um salão de beleza. Todos nós nos escondemos e viemos em segurança. O ex-ministro também se escondeu e foi até um veículo blindado. 

Vamos com ele neste veículo blindado. Até o candidato Tacisio Gomez de Freitas está tranquilo e continua tranquilo. Tacisio disse que todos estavam bem. Fomos atacados por criminosos durante nossa visita ao 1º Pólo Universitário de Paraisópolis.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.